Centro Integrado de Serviços da Advocacia será inaugurado nesta sexta-feira (10)

10 de setembro de 2021 às 8:20h

Nesta sexta-feira (10), a partir das 18h, a OAB Piauí realizará a inauguração do Centro Integrado de Serviços da Advocacia. Com cerca de 250m², o Centro conta com espaços amplos e acessíveis, com salas de atendimento e vários serviços disponibilizados para a os Advogados e Advogadas do Estado. A solenidade será realizada de forma presencial, cumprindo todos os protocolos de segurança sanitária estabelecidos pelos órgãos de saúde no combate à Covid-19.

Na nova área da Seccional, localizada na Sede da OAB Piauí, a Advocacia contará com recepção climatizada, espaço do Café OAB, sala de espera, loja da OAB, além de diversos serviços que serão oferecidos como o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), Certificação Digital e Assistência Judiciária. O Centro também conta com o Espaço das Prerrogativas, com Secretaria, Procuradoria e sala de reunião.

Para o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, o ambiente irá oferecer mais conforto e qualidade no atendimento aos Advogados e Advogadas. “A OAB Piauí disponibilizará esse espaço exclusivo para os Advogados(as) no intuito de proporcionar mais comodidade e agilidade na realização dos serviços oferecidos. O Advogado(a) que for ao Espaço de Convivência, certamente, continuará sendo bem atendido e, agora, contando com um espaço adequado, com tecnologia, conforto e acessibilidade”, pontua o Presidente.

O Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, ressalta a importância de inaugurar um Centro com serviços integrados para a Advocacia do Piauí. “Aqui, estamos deixando obras que visam atender verdadeiramente a Advocacia. São serviços efetivos para que os Advogados e Advogadas se sintam abraçados pela sua Casa, onde abrigamos os nossos colegas em suas necessidades”, disse.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba