Carteiras profissionais são entregues a 54 novos Advogados e Advogadas no mês de agosto

9 de setembro de 2021 às 12:23h

Durante o mês de agosto, a OAB Piauí entregou a carteira profissional a 54 novos Advogados e Advogadas dos municípios de Teresina, Bom Jesus, Corrente, Esperantina, Floriano, Parnaíba, São João do Piauí e Piripiri. As solenidades foram realizadas de forma virtual e presencial, seguindo todos os cuidados necessários à prevenção da Covid-19.

Conduzindo a solenidade, o Presidente da Seccional, Celso Barros Coelho Neto, parabenizou os Jovens Advogados(as), ao tempo em que destacou a importância do estudo contínuo. “Invistam no aperfeiçoamento da cultura jurídica. Para ingressar no mercado de trabalho, além de coragem, vocês precisarão de muito conhecimento. Desejo muito sucesso nessa nova etapa de suas vidas. Sejam bem-vindos à casa da cidadania”, pontuou Celso Barros Coelho Neto.

O Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, falou sobre os serviços e benefícios ofertados pela Seccional à Advocacia. “Nós temos salas de estudo, mais de 70 Comissões Temáticas, ofertamos Pós-Graduações gratuitas em parceria com a ESA Piauí e temos um programa de cashback. São vários os benefícios para os Advogados (as). Aproveitem o que a OAB tem a lhes oferecer e continuem investindo no crescimento profissional e no conhecimento. Parabéns à todos e sucesso”, disse.

As solenidades contaram ainda com a presença de Presidentes de Comissões Temáticas, Advogados (as), amigos e familiares.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba