Câmara de Mediação e Arbitragem divulga edital para seleção de Mediadores e Árbitros para a Subseção de Água Branca

15 de junho de 2021 às 16:18h

A Câmara de Mediação e Arbitragem (CMA) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, lança edital para a seleção de Mediadores e Árbitros para preenchimento de 5 vagas do quadro da CMA na Subseção de Água Branca. Os interessados deverão realizar a inscrição até o dia 14 de julho deste ano por este link .

Os Advogados e Advogadas que estiverem regularmente inscritos na OAB poderão participar do Processo Seletivo. Além dessas 5 vagas disponíveis, serão oferecidas mais 05 para preenchimento de cadastro de reserva na CMA, pelo período de 06 meses, este que poderá ser renovado pela Diretoria da Câmara de Mediação e Arbitragem.

Para efetivar a inscrição, é necessário preencher o formulário e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00, acompanhado da entrega de currículo simplificado do candidato via e-mail, juntamente com o ANEXO I devidamente preenchido pelo candidato para o endereço eletrônico cmaoabpi@gmail.com.

Após se inscrever, os candidatos passarão por uma prova para aferição dos conhecimentos dos Institutos da Mediação e Arbitragem. E, em seguida, prova de títulos e uma entrevista, que será realizada pela Diretoria Executiva para a seleção dos candidatos.

Confira o edital na íntegra.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba