Após tratativas com a Prefeitura, OAB formaliza pedido de doação de terreno para construção do Clube da Subseção de Parnaíba

15 de setembro de 2021 às 17:22h

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, e o Presidente da Subseção de Parnaíba, Laércio Nascimento, enviaram ofício ao Prefeito de Parnaíba, Francisco Moraes Souza, para solicitar a doação de um terreno para a construção do Clube da Sede parnaibana. O objetivo é contribuir com o desenvolvimento social da região ao proporcionar um local amplo e de lazer.

Celso Barros Coelho Neto, Presidente da Seccional, destaca a importância de mais um espaço para a Advocacia e sociedade em geral. “Tivemos reuniões com o Prefeito a fim de apresentar o projeto do nosso Clube em Parnaíba e, agora, oficiamos para que seja possível a doação desse terreno. Seria ideal termos mais um espaço para construir essa área de promoção de lazer à advocacia”, pontuou.

“A Subseção da OAB em Parnaíba também exerce funções de caráter assistencial e social, dedicado a proporcionar lazer e diversão à Advocacia, familiares, bem como ao público em geral, por meio de atividades sociais, culturais e recreativas. Esse espaço, caso seja doado pela Prefeitura, fortaleceria a promoção de ainda mais ações”, destacou Laércio Nascimento, Presidente da Subseção de Parnaíba.

Confira aqui o Ofício

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba