Anuidade 2021: Entenda como funcionam os descontos progressivos para a Jovem Advocacia

14 de janeiro de 2021 às 9:03h

Com ênfase em uma política de valorização da Jovem Advocacia, a OAB Piauí oferece descontos especiais para os Advogados e Advogadas em seus primeiros cinco anos de profissão. Os descontos são progressivos e de acordo com o ano da inscrição, que chega a 50% do valor integral da anuidade.

É bem simples! Para os Advogados(as) inscritos(as) em 2021, será 50% de desconto na anuidade. Já para aqueles inscritos no ano de 2020, o desconto concedido será de 40%. Para a Advocacia inscrita no ano de 2019, serão 30% de desconto e para os Advogados(as) inscritos nos anos de 2018 e 2017, os descontos serão de 20% e 10%, respectivamente.

Além de todos esses benefícios, a Seccional Piauí disponibiliza ainda o desconto de 20% no valor integral para os pagamentos efetuados até o dia 31 de janeiro. Dessa forma, a Jovem Advocacia é beneficiada tanto com seus descontos progressivos, quanto com o desconto do mês de janeiro.

 

 

Como posso efetuar o meu pagamento?

O valor da anuidade com desconto poderá ser parcelado no cartão de crédito, em até 03 vezes, acrescido dos juros da operadora de crédito utilizada pelo Advogado(a). Já o valor da anuidade integral poderá ser parcelado em até 4 vezes, via rede bancária, em boletos oficiais, com entrada na data do parcelamento e vencimento das demais parcelas nos meses subsequentes; ou em até 6 vezes, via cartão de crédito, acrescido dos juros da operadora de crédito utilizada pelo Advogado(a) e desde de que o vencimento das parcelas não ultrapassem a data limite de 31/12/2021.

Faça seu pagamento online aqui

 

A OAB Piauí com mais benefícios

Quem participa do programa de Cash Back da OAB Piauí já pode utilizar o valor acumulado e compensado no desconto da sua anuidade. Para realizar o pagamento, Advogados(as) inscritos na Seccional devem enviar a solicitação para o setor financeiro. Os interessados podem entrar em contato, preferencialmente, via e-mail tesouraria@oabpiaui.org.br, pelo WhatsApp (86) 9 8118-3442 (8h às 18h) ou pelos telefones fixos(86) 2107-5803 2107-5808 (de 8h às 14h).

Há também o programa de relacionamento “Ponto pra Você”, do Banco do Brasil. Os participantes, devem utilizar o app ou site do Banco, acessar a conta e, no menu pagamentos, capturar ou digitar o código de barras. Na aba “Forma de Pagamento”, basta escolher a opção “Ponto pra você-Pontos” e conferir na tela o saldo de pontos e o total a ser utilizado na transação.

O Advogado(a) pode solicitar e receber na conta o valor total da anuidade se tiver saldo de pontuação suficiente para efetuar a troca. A solução está disponível para pagamentos feitos nos últimos 30 dias.

Para saber mais acesse aqui.

 

 

Confira também:

Reajuste Zero – Conselho Pleno da OAB Piauí mantém o mesmo valor da anuidade para 2021

OAB Piauí mantém valor da anuidade em 2021 e oferece desconto de 20% em janeiro, além de condições especiais para Jovens Advogados(as) e Advocacia idosa

Pioneira entre as Seccionais, parceria da OAB Piauí com o Banco do Brasil possibilita ressarcimento de até 100% no valor da anuidade e parcelamento em 48x

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba