Advogados(as) inscritos na Seccional PI recebem publicações jurídicas gratuitamente

13 de janeiro de 2020 às 15:04h

A OAB Piauí oferece aos advogados(as), regularmente inscritos na Seccional, o benefício do acesso eletrônico gratuito ao sistema Publicações Online para acompanhar suas intimações nos Diários Eletrônico da Justiça do Piauí, entre outros. Para o acesso as intimações é necessário login e senha, os quais serão fornecidos pela Publicações Online por meio de comunicado, que será enviado ao e-mail do advogado cadastrado junto à OAB PI.

Endereço de acesso ao sistema: www.publicacoesonline.com.br

Como acessar
Na página inicial, coloque o seu login e senha no campo “Acesse as publicações”. No campo login, informe a sua OAB e a senha de acesso fornecida pela Publicações Online.

Clique aqui e veja o tutorial.

Como Funciona

Com o sistema da Publicações Online é possível receber de forma prática, segura e confiável as publicações do Diário Eletrônico do Piauí (Estadual, Trabalho e Federal).

O critério de pesquisa é o nome completo e correto do advogado, sendo indispensável que o cadastro esteja atualizado junto à OAB Piauí.

Uma vez o sistema em uso, a Publicações Online estará preparada para dar suporte completo, bem como orientações sempre que necessário, por meio dos contatos:

E-mail: suporte@publicacoesonline.com.br

Tribunal Superior Eleitoral;
Tribunal Superior do Trabalho – Administrativo;
Tribunal Marítimo;
Tribunal Regional Federal – 1ª Região.

Obs: as intimações dos Tribunais Superiores são apenas  referente aos processos oriundos do Estado do Piaui.

Forma de acompanhamento das intimações

Disponibilização no site da Publicações Online em tempo real;

Pelo APP exclusivo e gratuito para smartphone

Apple Store: https://apps.apple.com/br/app/publicacoes-online-smartphone/id527223270
Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.iasoft.publicacoes.cel&hl=pt-BR

Pelo Assistente – ferramenta exclusiva que informa em tempo real todas as intimações que são disponibilizadas para você e direciona automaticamente para leitura.

Também será enviado, em caráter suplementar, as intimações por e-mail. Ressaltamos que a utilização do e-mail como fonte exclusiva de monitoramento não é segura, motivo pelo qual recomendamos o uso do site da Publicações Online.

Informações Importantes

As intimações serão pesquisadas exclusivamente pelo nome completo e correto do advogado, conforme informado pela OAB PI;
Em caso de dúvidas, o atendimento poderá ser realizado via chat, e-mail, telefone e WhatsApp;
A pesquisa não é realizada nas listas de jurados, índices de processos e em diários municipais;
A consulta às intimações ficará disponível por 30 dias, no site da Publicações Online;
Em caso de suspensão do acesso ou de incoerência dos dados cadastrados (nome, e-mail, OAB) o advogado poderá entrar em contato diretamente com a central de atendimento da Publicações Online.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba