Advogados(as) inscritos na Seccional PI recebem publicações jurídicas gratuitamente

13 de janeiro de 2020 às 15:04h

A OAB Piauí oferece aos advogados(as), regularmente inscritos na Seccional, o benefício do acesso online e gratuito ao sistema da Publicações Online para acompanhar suas intimações nos Diários Eletrônicos da Justiça do Piauí, entre outros. Para o acesso as intimações são necessários login e senha, os quais serão fornecidos pela Publicações Online por meio de comunicado após a confirmação de assinatura realizada no site, que será enviado ao e-mail indicado pelo advogado cadastrado.

Endereço de acesso ao sistema: www.publicacoesonline.com.br

Como acessar
Na página inicial, coloque o seu login e senha no campo “Acesse as publicações”. No campo login, informe a sua OAB e a senha de acesso fornecida pela Publicações Online.

Clique aqui e veja o tutorial.

Como Funciona

O critério de pesquisa é o nome completo e correto do advogado, sendo indispensável que o cadastro
esteja atualizado junto à OAB Piauí e Publicações Online.
O acesso oficial para consulta das suas intimações é sempre o site da Publicações Online.

Diários Contemplados pelo Serviço

Tribunal Superior do Trabalho – Administrativo;
Tribunal Marítimo;
Tribunal Regional Federal – 1ª Região

Observação: as intimações dos Tribunais Superiores são apenas referentes aos processos oriundos do Estado do Piaui. A origem dos processos será identificada conforme publicado nos jornais. Intimações de sistemas eletrônicos não são publicadas em diários.