Advogados inscritos na Seccional PI recebem publicações jurídicas gratuitamente

Data e Hora: 29/11/2019 17:11:30

A OAB Piauí oferece aos advogados, regularmente inscritos na Seccional, o benefício do acesso eletrônico gratuito ao sistema Publicações Online para acompanhar suas intimações nos Diários Eletrônico da Justiça do Piauí, entre outros. Para o acesso as intimações é necessário login e senha, os quais serão fornecidos pela Publicações Online por meio de comunicado, que será enviado ao e-mail do advogado cadastrado junto à OAB PI.

Endereço de acesso ao sistema: www.publicacoesonline.com.br

Como acessar
Na página inicial, coloque o seu login e senha no campo “Acesse as publicações”. No campo login, informe a sua OAB e a senha de acesso fornecida pela Publicações Online.

Clique aqui e veja o tutorial.

Como Funciona

Com o sistema da Publicações Online é possível receber de forma prática, segura e confiável as publicações do Diário Eletrônico do Piauí (Estadual, Trabalho e Federal).

O critério de pesquisa é o nome completo e correto do advogado, sendo indispensável que o cadastro esteja atualizado junto à OAB Piauí.

Uma vez o sistema em uso, a Publicações Online estará preparada para dar suporte completo, bem como orientações sempre que necessário, por meio dos contatos:

E-mail: suporte@publicacoesonline.com.br

Diários Contemplados pelo Serviço

Piauí
Diário Eletrônico de Piauí (Tribunal, Comarcas – Capital/Interior)
Diário Eletrônico do TRT 22ª região (Justiça do Trabalho)
Diário de Justiça do Piauí (Justiça Federal)
Diário Eletrônico do TRF 1ª região processos oriundos do PI
Diário Eletrônico do Supremo Tribunal Federal - processos oriundos de PI
Diário Eletrônico do Superior Tribunal de Justiça – processos oriundos de PI
Diário Eletrônico do Superior Tribunal Militar - processos oriundos de PI
Diário Eletrônico do Tribunal Superior do Trabalho - processos oriundos do PI
Diário Eletrônico do Tribunal Superior Eleitoral - processos oriundos do PI
Diário Eletrônico da Ordem dos Advogados do Brasil - DE/OAB (processos oriundos do PI)
Diário Eletrônico do Conselho Nacional de Justiça - processos oriundos do PI
Parte do Poder Judiciário - CNMP - MPU -Tribunal Marítimo - Conselho Federal da OAB (processos oriundos de PI)

Jornais Superiores

Diário Eletrônico da Justiça do CJF
Ministério Público da União
Diário da Justiça - Conselho Nacional de Justiça CNJ
Diário Eletrônico da Ordem dos Advogados do Brasil - DE OAB
Diário Eletrônico da Justiça Federal - TRF 2ª Região (2º grau) - RJ e ES
Diário Eletrônico da Justiça Federal - TRF 5ª Região (2º grau) - AL, CE, PA, PE, RN e SE
Diário Eletrônico da Justiça Federal - TRF 1ª Região (2º grau) – RR, AM, AC, RO, MT, PA, AP, MT,GO, MG, DF, BA,TO, PI e MA
Diário Eletrônico da Justiça Federal – TRF 3ª Região (2º grau) - SP e MS
Diário Eletrônico da Justiça Federal – TRF 4ª Região (2º grau) - RS, PR e SC
Diário Eletrônico do Supremo Tribunal Federal
Diário Eletrônico do Superior Tribunal de Justiça
Diário Eletrônico do Superior Tribunal Militar
Diário Eletrônico do Tribunal Superior do Trabalho
Diário Eletrônico do Tribunal Superior Eleitoral

Observação: a origem dos processos será identificada conforme publicado nos jornais. Intimações de processos eletrônicos quando não publicadas nos jornais não serão localizadas. O serviço não inclui as intimações de processos eletrônicos que não sejam disponibilizadas nos diários informados.

Forma de acompanhamento das intimações

Disponibilização no site da Publicações Online em tempo real;

Pelo APP exclusivo e gratuito para smartphone

Apple Store: https://apps.apple.com/br/app/publicacoes-online-smartphone/id527223270
Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.iasoft.publicacoes.cel&hl=pt-BR

Pelo Assistente - ferramenta exclusiva que informa em tempo real todas as intimações que são disponibilizadas para você e direciona automaticamente para leitura.

Também será enviado, em caráter suplementar, as intimações por e-mail. Ressaltamos que a utilização do e-mail como fonte exclusiva de monitoramento não é segura, motivo pelo qual recomendamos o uso do site da Publicações Online.

Informações Importantes

As intimações serão pesquisadas exclusivamente pelo nome completo e correto do advogado, conforme informado pela OAB PI;
Em caso de dúvidas, o atendimento poderá ser realizado via chat, e-mail, telefone e WhatsApp;
A pesquisa não é realizada nas listas de jurados, índices de processos e em diários municipais;
A consulta às intimações ficará disponível por 30 dias, no site da Publicações Online;
Em caso de suspensão do acesso ou de incoerência dos dados cadastrados (nome, e-mail, OAB) o advogado poderá entrar em contato diretamente com a central de atendimento da Publicações Online.