OAB Piauí prestigia posse do advogado Charlles Max como Juiz do TRE Piauí

Data e Hora: 29/11/2019 11:11:12

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, prestigiaram a posse do advogado e ex-Presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB Piauí, Charlles Max Pessoa Marques da Rocha que, a partir desta sexta-feira (29), compõe o Tribunal Regional Eleitoral do estado do Piauí (TRE-PI), no cargo de Juiz membro da Egrégia Corte Eleitoral, na categoria de jurista, para o biênio 2019/2021. A solenidade de posse aconteceu no Plenário Des. Heli Ferreira Sobral, Edifício sede do TRE-PI, e foi conduzida pelo Presidente do TRE-PI, Desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho.

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, parabenizou o novo membro e desejou um trabalho profícuo neste mandato. “Estamos muito felizes por prestigiar esta posse de um advogado. Temos aqui no Piauí uma corte diferenciada que tem sete membros e dois na categoria de juristas. O doutor Charles Max atende a todas as nossas credenciais como um grande advogado e sabemos que muito bem representará a advocacia aqui na corte eleitoral”, comemora.

Em seu discurso de posse, Charles Max agradeceu aos colegas advogados e ressaltou o trabalho realizado na OAB Piauí. “Parabenizo a todos em nome do Presidente Celso Neto pela condução dos destinos da nossa Seccional. É importante que a Ordem continue gozando do respeito e da confiança da sociedade e, claro, dos seus advogados associados. Registro a minha satisfação e contento com o trabalho empreendido por ele e todos que compõem a OAB Piauí e afirmo que é uma honra participar da sua gestão. Em seu nome abraço a todos os advogados e advogadas presentes neste momento tão especial”, disse Charlles Max.

A solenidade foi prestigiada pela Diretoria da OAB Piauí e da ESA Piauí, Presidentes e membros de Comissões Temáticas, Membros Honorários Vitalícios da Seccional, advogados, amigos e familiares do novo Juiz do TRE Piauí.
Charlles Max é advogado eleitoralista, Professor de Direito, ex-Procurador Geral do Município de Teresina e formado em Direito pela UFPI. Foi também Conselheiro Seccional da OAB Piauí.