OAB Piauí inaugura estacionamento exclusivo para a classe advocatícia no TRT-22

  Data e Hora: 21/10/2019 15:10:03

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, comemora mais uma conquista para a Advocacia Piauiense. A partir desta segunda-feira (21), cerca de 30 vagas do estacionamento do TRT do Piauí estão destinadas aos advogados e advogadas. A solenidade de inauguração aconteceu na sede do TRT 22ª Região.

O pleito foi atendido pela Desembargadora-Presidente do TRT, Liana Chaib, após reuniões com representantes da OAB Piauí, que levaram a necessidade dos advogados e advogadas que atuam no Tribunal. “Agradecemos à Desembargadora Liana Chaib pela sensibilidade de atender a solicitação da OAB Piauí. Com essas vagas, certamente os advogados e advogadas terão mais facilidade no acesso ao prédio, tudo isso por meio de um diálogo entre as duas instituições. Essa é uma conquista muito relevante para a classe advocatícia”, explica o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

Para a Desembargadora-Presidente do TRT 22ª Região, Liana Chaib, “é uma honra entregar esse espaço para os advogados. Aqui não são só os profissionais da advocacia ganham, mas a Justiça do Trabalho e, principalmente, os jurisdicionados que terão um atendimento mais humanizado, pois seus advogados estarão bem aparelhados e satisfeitos com o nosso serviço”, comemora.

Heloisa Hommerding, Presidente da Comissão de Direito do Trabalho (CDT), afirma que é uma alegria estar nesse momento junto à OAB, CAAPI e membros da Comissão, unindo esforços para proporcionar este benefício para a advocacia.

Durante a solenidade, o Secretário-Geral da CAAPI, Ian Samitrius, explicou que um novo estudo será realizado para a utilização do serviço da CAAPITransfer, reafirmando o compromisso de trabalhar sempre para melhorar o dia a dia dos profissionais.

Registrou-se a presença do Juiz Auxiliar da Presidência do TRT, Washington Bandeira; do Secretário de Governança e Estratégia do TRT, Marcelo Nolleto; do Diretor-Geral de Administração do TRT, Álvaro Bonfim; do Secretário-Geral da Presidência do TRT, Denilson Alves. Além da Diretoria da CAAPI, dos Presidentes das Comissões Temáticas, dos advogados e advogadas que atuam diariamente no Tribunal.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias