Advocacia Picoense é contemplada com reforma do Clube da OAB

  Data e Hora: 07/10/2019 15:10:04

Proporcionar um espaço de lazer e descanso para a classe advocatícia do Estado é um das missões institucionais da OAB Piauí e da CAAPI. Pensando nisso, a advocacia picoense foi contemplada com a inauguração da reforma do Clube da OAB, no último sábado (05). Após a reforma, o novo espaço conta com duas piscinas (adulto e criança), área de convivência com churrasqueira e campo de futebol. As obras de melhorias foram disponibilizadas por meio de recursos do FIDA.

“É gratificante poder proporcionar, juntamente com a CAAPI e o Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), um espaço onde os advogados e advogadas possam desfrutar de momento de lazer e confraternização com os familiares e amigos. Tudo isso com o conforto e estrutura necessária para proporcionar o melhor espaço, após a reforma do Clube”, destacou o presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, que prestigiou a solenidade da entrega.

Segundo Andréia Araújo, Presidente da CAAPI, esta é mais uma grande conquista para a advocacia do Piauí, especialmente a Picoense. “Graças ao apoio do FIDA pudemos trazer todos estes benefícios para a advocacia de Picos e região, seus familiares e amigos. Agora o nosso clube está ainda mais confortável para que os momentos de lazer vividos aqui sejam inesquecíveis. Continuamos firmes e trabalhando para honrar nosso propósito” afirmou.

Registrou-se ainda a presença dos diretores da CAAPI, José Urtiga (Vice-presidente); Ian Samitrius (Secretário-Geral), Josélio Sávio Oliveira (Diretor-Tesoureiro); do Presidente da Subseção da OAB de Picos, Kleber Curica; do Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda; da Ouvidora-Geral da OAB Piauí, Élida Fabrícia Franklin; do Delegado da CAAPI em Picos, Maxwell Dantas; além dos demais representantes da Subseção e advocacia local.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias