OAB Piauí amplia internet da Sala da Advocacia para 100 megas fibra

Data e Hora: 03/10/2019 09:10:09

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio do setor de coordenação de Salas e Comissões, vem trabalhando para melhorar a qualidade dos espaços e serviços oferecidos nas Salas da Advocacia da capital e do interior. Nesse sentido, o setor finalizou, no mês de setembro, a ampliação da internet na Sala da Advocacia do Fórum Cível e Criminal e do Tribunal de Justiça de 4 megas via rádio para 100 megas fibra.

De acordo com a Ouvidora-Geral da OAB, Élida Franklin, isso representa um grande avanço para a OAB Piauí, pois este era um antigo anseio dos advogados e advogadas que utilizam o espaço. “Nós tivemos a uma preocupação de garantir o acesso à internet de qualidade, até porque hoje, com a expansão do PJe a internet se torna uma ferramenta essencial para exercício profissional. Nesse sentido, o intuito é fazer com que as Salas sejam pontos de apoio que ofereçam uma logística interessante para que os advogados e advogadas possam exercer o seu mister com qualidade”, pontuou.

Para o Lindemberg Fernandes, do Setor de Coordenação de Salas, a ampliação da internet representa um avanço importante para os profissionais que usufruem do serviço. “Acabamos de finalizar a instalação da ampliação da internet. Nesse ano de 2019 já melhoramos o sinal de Internet das salas Cível, Criminal, OAB Office, Fazenda, Justiça Federal e TRT”, destacou.