Advocacia parnaibana receberá o Projeto “Presidência Presente”

  Data e Hora: 24/09/2019 18:09:13

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da primeira edição do Projeto “Presidência Presente”, visitará a cidade de Parnaíba, na próxima segunda-feira (30). A ação será coordenada pelo presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, que estará acompanhado dos demais dirigentes da Seccional, além de representantes das Comissões Temáticas.

O Presidente Celso Barros Neto explica que a primeira edição do projeto terá o intuito de aproximar a Seccional Piauí da Subseção da OAB de Parnaíba, sobretudo da advocacia que milita na região, por meio de um amplo diálogo e troca de conhecimentos. “Essa será a primeira edição do “Presidência Presente”, iniciando pela região norte do Estado. Nosso maior objetivo é levar conhecimento, promover amplos debates e conhecer de perto a realidade dos profissionais que militam nas mais diversas regiões do Piauí. Esperamos, com isso, nos aproximar cada vez mais da advocacia que integra o nosso sistema OAB”, declarou.

A iniciativa terá em sua programação a palestra que será conduzida pelo Presidente Celso Barros Neto, intitulada “Publicidade na Advocacia”, às 18 horas.

Em seguida, as advogadas e os advogados parnaibanos terão a oportunidade de entender um pouco mais sobre as “Prerrogativas da Advocacia”. A palestra será ministrada pelo Presidente da Comissão de Prerrogativas dos Advogados da OAB Piauí, Marcus Vinícius Nogueira, também membro da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia da OAB Nacional.

Ainda dentro da temática das Prerrogativas, o Projeto lançará a Cartilha das Prerrogativas da Advocacia Piauiense, às 19h30. Fechando a programação, a advocacia parnaibana prestigiará o compromisso de novos advogados e advogadas, que acontecerá às 20 horas, na Subseção da OAB.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias