Instituições firmarão parcerias para ofertar MBA em Parcerias Público-Privadas

Data e Hora: 16/09/2019 16:09:42

Na manhã desta segunda-feira (16), o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, esteve reunido com a Presidente da Comissão de Parcerias na Administração Pública, Alcione Lopes, e o Presidente da Comissão de Direito Empresarial, Rafael Neiva. A reunião objetivou a necessidade de uma especialização MBA para os advogados e advogadas, especificamente, em Parcerias Público-Privadas e Concessões, por meio de convênio com a Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo – FESPSP.

Segundo o Diretor-Tesoureiro, Einstein Sepúlveda, os operadores do Direito que queiram buscar a qualificação profissional terão a oportunidade de financiar a especialização, através de uma linha de crédito.

“Recentemente, a OAB Piauí e o Conselho Estadual do Jovem Advogado esteve reunido com a Diretoria do Banco SICOOB para buscar facilidades aos jovens advogados e advogadas que buscam suas qualificações. A parceria que será firmada entre as instituições possibilitará uma linha de crédito para o financiamento de pós-graduações aos jovens advogados que queiram se especializar em inúmeras áreas profissionais. Tudo isso com juros abaixo do mercado. Nosso maior intuito é possibilitar o acesso dos advogados e advogadas aos melhores cursos e pós-graduações”, destacou.

A Presidente da comissão de Parcerias na Administração Pública, Alcione Lopes, incentivou a participação dos profissionais.
“Esse MBA é o único no Brasil em matéria de Parceria Pública Privada, por isso, a importância de integrar a turma e aproveitar todos os conhecimentos que serão ofertados pelos profissionais ao longo da grade do curso”, explanou.