Palestra leva “O Poder da Ação” para funcionários da OAB Piauí

Data e Hora: 11/09/2019 15:09:08

Na tarde dessa terça-feira (10), os colaboradores da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, foram contemplados com a palestra “O Poder da Ação” da advogada e coach Integral Sistêmico, Letícia Napoleão. O evento aconteceu no Auditório da instituição e reuniu dezenas de funcionários da Seccional.

A palestra compartilhou as ferramentas do best-seller O Poder da Ação, de autoria do Master Coach, PhD e presidente da Febracis, Paulo Vieira.

Segundo a palestrante Letícia Napoleão, o livro é um manual prático para a vida em alta performance, além de ativar mecanismos para aprender a reprogramar crenças limitantes e a tirar metas do papel. “O foco é uma vida em abundância. Daí a importância de compartilhar com os funcionários da OAB Piauí inúmeras ferramentas que são capazes de eliminar a zona de conforto e impulsionar para a ação em busca de uma vida extraordinária abundante”.

“A ideia da palestra é promover uma maior assistência aos funcionários da OAB que atuam diariamente para bem servir os advogados e advogadas, além da sociedade. Motivação é o caminho para um ambiente mais saudável e eficaz”, explanou o Secretário-Geral da OAB Piauí, Leonardo Airton.

Funcionários abraçam campanha de sustentabilidade

Preocupada com a sustentabilidade, tendo em vista o consumo consciente em prol do meio ambiente, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, lançou a Campanha #OABSustentavel. A ação distribuiu, durante a palestra, uma unidade de copo térmico para cada funcionário da instituição com a finalidade de substituir os copos descartáveis durante o consumo diário de água.

A campanha é uma iniciativa da OAB Piauí, por meio da Diretoria Tesoureira e da Administração. “Nosso intuito é propagar a atitude consciente dentro da nossa instituição e junto aos colaboradores que fazem esta Casa funcionar”, declarou o Diretor-Tesoureiro, Einstein Sepúlveda.