Ouvidor Adjunto da OAB Piauí participa de reunião da Rede Ouvir

  Data e Hora: 02/09/2019 17:09:29

Na manhã desta segunda-feira (01), o Ouvidor Adjunto da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Rodrigo Vidal, participou da reunião da Rede de Ouvidorias Públicas do Estado do Piauí (Rede Ouvir). Na oportunidade foi tratado a implementação de Ouvidorias nos municípios do Estado, a eleição do Presidente, Vice e Secretário, assim como a comunicação interna entre os órgãos participantes.

Para ampliar o número de Ouvidorias em todo o Estado, a Ouvidoria da OAB Piauí irá compor justamente com as Ouvidorias da Prefeitura, do Tribunal de Contas e do Ministério Público, a comissão de organização de um evento que busca o compromisso dos municípios na implementação de Ouvidorias nos 224 municípios piauienses. 

“A reunião foi muito importante. Lá discutirmos a participação da Ouvidoria da OAB na realização de um evento que busca a implementação de Ouvidorias em todo o Estado.  Também discutimos a comunicação e a integração dos Órgãos que compõe a Rede, para que a partir de agora quando alguém fizer uma denúncia ou queixa em uma Ouvidoria, se encaminhe a queixa para a Ouvidoria pertinente. Isso é extremante relevante quando pensamos em solucionar problemas para prestarmos os melhores serviços à advocacia piauiense”, destacou.

Durante a reunião também esteve em pauta a eleição do Presidente, Vice-presidente e Secretário da Rede que será aprofundada no próximo encontro da Rede Ouvir. A reunião da Comissão da Rede ficou agendada para a próxima segunda-feira (9), na Sala das Comissões da OAB Piauí.

Além, do Ouvidor Adjunto da OAB Piauí, Rodrigo Vidal o encontro também reuniu representantes das ouvidorias da OGE, Soraya Castelo Branco; do TCE, Isabel Cristina e Luís Batista de Sousa; do TJPI, Geslane Moura e Elisa Pereira; do MPPI, Raquel de Nazaré; do TRTPI, Mara Jordana e Mônica Sousa;  Sergio Rodrigo (AAPM) e Hassan Saio (OGM).


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias