CDA da OAB Piauí participa do III Encontro Nacional das Comissões de Direito Agrário e do Agronegócio do CFOAB

Data e Hora: 02/09/2019 16:09:34

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, através do Presidente da Comissão de Direito Agrário (CDA), Evaldo Martins, participou do III Encontro Nacional das Comissões de Direito Agrário e do Agronegócio do Conselho Federal da OAB (CFOAB). O evento ocorreu na segunda (26) e teve como objetivo falar do agronegócio no Brasil, das evoluções na temática e das projeções.

A palestra de abertura foi ministrada pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha, que falou sobre o impacto do agronegócio brasileiro.

Durante o Encontro estiveram presentes 13 Presidentes das Comissões de Direito Agrário e do Agronegócio e muitas outras autoridades agraristas do Brasil. O Presidente da CDA da OAB Piauí, Evaldo Martins, compôs a mesa "Recuperação Judicial do Produtor Rural", que teve como palestrante o Presidente Nacional das Comissões de Direito Agrário do CFOAB (CEDAA), Antônio Augusto Coelho.

“Tive a honra de compor a mesa com a temática relacionada a recuperação do produtor rural, quanto a atuação jurisdicional e pude participar deste espaço juntamente com o ilustríssimo Presidente Nacional das Comissões, o Dr. Antônio Coelho. Na ocasião destaquei a atuação da Comissão de Direito Agrário da OAB Piauí, ressaltando a importância do agronegócio piauiense”, pontuou.