OAB Piauí integra I Torneio Esportivo da Subseção da OAB de Timon

  Data e Hora: 26/08/2019 11:08:02

 

No último sábado (24), a Subseção da OAB de Timon realizou o Primeiro Circuito Esportivo, com as práticas de atividades esportivas como a corrida de 5km e Torneio de Futebol. O evento reuniu o Presidente e o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto e Einstein Sepúlveda, respectivamente; o Presidente da OAB do Maranhão, Thiago Diaz; a Presidente e o Vice-presidente da Subseção da OAB de Timon, Fernanda Castro e Rafael Milhomem; a Presidente da CAAPI, Andreia Araújo, e o Delegado da CAAPI de Timon, Lucas Pádua, além de advogadas, advogados, Defensores Públicos, Promotores, familiares e amigos.

As modalidades esportivas (corrida e futebol), nas categorias feminina e masculina, integrando às classes advocatícias da OAB do Piauí e do Maranhão, com seus respectivos times e atletas.

“Realizamos o nosso 1º Evento Esportivo da OAB Subseção de Timon, onde tiveram as modalidades de corrida e torneio de futebol. Esse é o primeiro de muitos eventos esportivos que iremos realizar em Timon e que a cada ano vai ganhar novos adeptos. É um privilégio para a nossa Subseção essa oportunidade de estimular o esporte na nossa cidade. Estamos muito felizes com a participação das instituições jurídicas no nosso evento que gerou muita comunhão entre os advogados, juízes, promotores e defensores públicos”, destacou a Presidente da Subseção da OAB de Timon, Fernanda Castro.

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Neto, elogiou a iniciativa dos diretores da Subseção e parabenizou a organização do evento. “Esse é um momento de nos aproximarmos ainda mais por meio de uma programação especial que visa não só o congraçamento da classe, mas do incentivo à saúde através da prática esportiva. A OAB Piauí estará sempre à disposição para apoiar eventos desta natureza e fazer com que haja união por meio do esporte”, declarou.

Também prestigiando o evento, o Presidente da OAB do Maranhão agradeceu o convite e destacou a importância de eventos esportivos para a classe advocatícia. “A Subseção está de parabéns. Aqui podemos nos confraternizar e, ao mesmo tempo, promover o incentivo ao esporte. É muito bom poder participar e integrar essas ações”, disse.

O Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, também integrou a programação e ressaltou a importância do evento esportivo para a união da classe da advocacia e dos demais profissionais do Direito, como os defensores Públicos e promotores.

Rafael Milhomem, Vice-Presidente da Subseção de Timon, falou sobre a organização do evento e o valor da prática esportiva para promover o incentivo ao esporte e o lazer entre todos os profissionais do Direito.


Durante a realização do evento, a Seleção Feminina da OAB Piauí venceu o torneio, levando o troféu para a Seccional Piauí.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias