Sala da Advocacia da Justiça do Trabalho recebe “Café nos Fóruns”

Data e Hora: 09/08/2019 12:08:40

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realizou mais um “Café nos Fóruns” nesta sexta-feira (09). A ação aconteceu na Sala da Advocacia do Tribunal Regional do Trabalho do Piauí e faz parte da campanha de comemoração pelo Mês da Advocacia.

“Estamos aqui na Justiça do Trabalho para trazer o nosso abraço nesse mês especial, o Mês da Advocacia. Preparamos um cronograma extenso de atividades para agregar conhecimento, como o Ciclo de Estudos e Debates Jurídicos do Piauí, o Cidejur; e também para nos divertirmos, com a nossa tradicional Festa da Advocacia. Esperamos todos os colegas da capital e interior”, afirma o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

Para o Secretário-Geral da OAB Piauí, Leonardo Airton, esta é uma forma de aproximar a Seccional Piauiense da classe e, ao mesmo tempo, poder ouvir as demandas de quem vive o dia a dia nos Fóruns.

Registrou-se a presença da Ouvidora-Geral, Élida Franklin; do Conselheiro Federal, Thiago Carcará; do Presidente do Clube dos Advogados, Antônio Almeida; da Presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa, Jória Batista; do Presidente da Comissão de Direito do Trânsito, Carlos Terto; Vice-Presidente da Comissão de Direito do Trabalho, ítalo Luiz; da Presidente da Comissão dos Direitos Humanos, Conceição Carcará; e da Presidente da Comissão de Direito do Trabalho, Heloísa Hommerding.