Diretoria-Tesoureira da OAB Piauí leva Programa “Em Dia com a OAB” à Subseção de Oeiras

  Data e Hora: 06/08/2019 15:08:18

Os diretores e colaboradores da Subseção da OAB de Oeiras receberam, na tarde dessa segunda-feira (05), o Diretor-Tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Einstein Sepúlveda, juntamente com a equipe técnica do Departamento Financeiro e Administrativo da Instituição. A visita teve o intuito de apresentar o Programa “Em Dia com a OAB”.

Durante a visita à Subseção, Einstein Sepúlveda apresentou o Programa e seus benefícios. “Estamos muito satisfeitos com o retorno de todos nossos representantes das Subseções. A ideia é fazer com que cada representante das Diretorias-Tesoureiras da OAB compartilhe conosco a responsabilidade na arrecadação a fim de mantermos o provimento 185/2018 em plena atividade ainda no ano de 2019. Tal provimento dispõe sobre as regras ideais de gestão do Sistema OAB, incluindo a responsabilidade fiscal, desenvolvimento do capital humano e a tecnologia da informação e da transparência, cujo novo portal foi totalmente reformulado, trazendo maior transparência para o controle das contas da OAB Piauí”, explicou.

O Presidente da Subseção da OAB de Oeiras, Adriano Dantas, recebeu os representantes da Seccional, ao tempo que ressaltou a importância da Campanha para o fortalecimento da classe advocatícia do Estado.

“É um prazer receber essa equipe toda aqui, fazendo esse trabalho de intercâmbio entre o interior e a capital, principalmente para nós que estamos aqui na diretoria das subseções e que necessitamos do suporte da OAB Piauí para nos fortalecer. Nesse processo de fortalecimento, os recursos são fundamentais. A nossa instituição necessita arrecadar e isso se dá por meio das anuidades. O programa é essencial e precisamos trabalhar juntos no sucesso desse programa. A Subseção está empenhada nesse propósito e, depois desta visita, nos empenharemos ainda mais”, destacou Adriano Dantas.

Também presente durante a visita da Comitiva da OAB Piauí, a Diretora-Tesoureira, Analice Reis elogiou a iniciativa da OAB. “Parabenizo a diretoria pela iniciativa porque é de grande importância, pois é necessário ter medidas como essa para tentarmos recuperar a nossa independência em âmbito nacional e independência também para as subseções. Nós enxergamos como uma iniciativa que vai agregar muito para toda a classe”, finalizou.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias