Diretoria-Tesoureira da OAB Piauí visita a Subseção de Parnaíba

  Data e Hora: 26/07/2019 17:07:43



Nesta sexta-feira (26), o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, acompanhado da equipe técnica do Departamento Financeiro da Instituição, estiveram na Subseção de Parnaíba prestando esclarecimentos e realizando treinamento com os Diretores e colaboradores o Programa “Em Dia com a OAB”.

Em Parnaíba, os Diretores-Tesoureiros e os colaboradores da Subseção esclareceram suas dúvidas sobre a operacionalidade do Programa. “. Nas visitas, estamos explicando como deve funcionar o Programa para que possamos, todos nós, ganharmos em benefício da adimplência dos advogados trazendo melhorias para as Subseções. A ideia é fazer com que cada representante das Diretorias-Financeiras da OAB compartilhem conosco a responsabilidade na arrecadação a fim de mantermos o provimento 185/2018 ainda no ano de 2019, para uma efetiva responsabilidade fiscal, desenvolvimento do capital humano e da tecnologia da informação e da transparência”, destacou, Einstein Sepúlveda.

Na Subseção de Parnaíba, o Presidente Robson Aragão avaliou positivamente a Campanha da OAB Piauí. “O Projeto “Em Dia com a OAB” é muito oportuno. Nesse começo de semestre era justamente o que advocacia do litoral estava precisando que a Tesouraria decentralizasse o serviço e viesse, in loco, para constatar a condição particular de cada advogado. O retorno é significativo e já trouxe grande procura dos colegas advogados. Considero muito importante a presença da Diretoria Tesoureira da Seccional em nossa Subseção”, pontuou.

A Conselheira da Subseção Bruna Oliveira agradeceu a presença da equipe. “É imensamente importante a presença da Seccional para se aproximar dos advogados, identificar quais são as dificuldades que eles estão tendo no momento da regularização dos pagamentos das suas anuidades. A partir do momento dessa identificação das dificuldades a gente auxilia no suprimento das dificuldades e na regularização e quitação. A anuidade, é de fato, o recurso que sustenta todas as nossas prerrogativas indiretamente e diretamente a nossa estrutura”, disse.

O Diretor-Tesoureiro Isaak Emanuel reafirma que o Programa desenvolvido pela Seccional é de suma importância para a advocacia. “O Programa facilita para os colegas que se encontram em dificuldade de pagar as suas anuidade e ficar em dias com a nossa Seccional. Dessa maneira, poderemos reverter esse recursos para a advocacia da nossa região. Estou muito satisfeito com a campanha e vamos abraçar essa causa para fortalecer advocacia da região”, finalizou.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias