Programa “Em Dia com a OAB” chega às Subseções de Barras e Campo Maior

  Data e Hora: 25/07/2019 09:07:51

 

Dando continuidade à divulgação do Programa “Em Dia com a OAB”, o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, acompanhado da equipe técnica do Departamento Financeiro da Instituição, visitaram as Subseções da OAB de Barras e Campo Maior, nesta quarta-feira (24). Durante as visitas, os representantes da Seccional Piauí prestaram esclarecimentos e realizaram um treinamento com os Diretores e colaboradores sobre a operacionalidade do Programa.

Em Barras, os diretores e os colaboradores da Subseção ouviram atentamente as explanações feitas pela equipe do Setor Financeiro da OAB. “Estamos percorrendo as Subseções do Estado para destacar a importância desse Programa para a advocacia piauiense, desta vez em Barras e Campo Maior. A ideia das visitas é fazer com que cada representante das Diretorias-Financeiras da OAB compartilhem conosco a responsabilidade na arrecadação a fim de mantermos o provimento 185/2018 ainda no ano de 2019, para uma efetiva responsabilidade fiscal, desenvolvimento do capital humano e a tecnologia da informação e da transparência”, ressaltou o Diretor-Tesoureiro Einstein Sepúlveda, ao falar sobre a necessidade da disseminação do Programa.

O Presidente da Subseção de Barras, Carlos Júnior, avaliou positivamente a Campanha da OAB Piauí. “Parabenizo a atuação da Diretoria-Tesoureira da Seccional que vem colocando o Programa “Em Dia com a OAB” na sua integralidade. Para nós é de grande importância recebermos essa Comitiva e auxiliar na disseminação das informações para que os profissionais da advocacia possam estar em dia com a anuidade. Tudo isso permitirá que o Sistema OAB e sua estrutura funcione em sua plenitude”, destacou.

Ainda em Barras, o Diretor-Tesoureiro da Subseção, José Castelo Branco complementou as colocações do Presidente Carlos Júnior, ao parabenizar o empenho dos envolvidos na Campanha. “Esse programa é capaz de tornar a OAB superavitária. Além disso, auxiliará as Subseções da OAB do Estado, já que parte dos recursos arrecadados serão revestidos em melhorias estruturais das Subseções, mantendo as Salas da OAB e trazendo cursos que capacitarão nossos profissionais do Direito”, disse.

Na Subseção de Campo Maior, o Secretário-Geral Weverton Rocha, chamou a atenção para os relevantes resultados que podem ser alcançados com a efetivação do Programa na prática. “Essa Campanha é extremamente importante para a advocacia piauiense que melhorará a estrutura da nossa OAB e agora, de forma inovadora, envolverá as Subseções na Campanha. Por isso ressalto a importância do engajamento dos advogados e advogadas para que possamos nos fortalecer e fazer com que a nossa instituição mantenha os seus serviços”, finalizou.

A Diretoria-Tesoureira e o Departamento Financeiro e Administrativo da OAB Piauí prosseguirão com as visitas. Nos próximos dias 25 e 26 de julho, as Subseções de Piripiri e Parnaíba, respectivamente, serão contempladas com a propagação do Programa.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias