OAB Piauí inaugura da Sala da Advocacia no novo Fórum da Comarca de Campo Maior

Data e Hora: 15/07/2019 18:07:08

A OAB Piauí inaugurou, na manhã desta segunda-feira (15), a Sala da Advocacia "Jerônimo dos Santos e Silva", in memoriam, na nova sede do Fórum da Comarca de Campo Maior. A solenidade foi conduzida pelo Presidente da Seccional, Celso Barros Coelho Neto, acompanhado pelo Diretor-Tesoureiro, Einstein Sepúlveda, pelo Conselheiro Seccional Antônio Honório; e pela presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, Raíssa Mota. O evento reuniu os diretores da Subseção de Campo Maior, Conselheiros Seccionais, advogados e advogadas que militam na região.

O novo espaço está equipado com mesa e cadeiras para atendimento, computadores, impressora e condicionador de ar para que a advocacia local possa atender seus constituintes.

“Para nós da OAB Piauí é de extrema relevância entregar mais uma espaço digno aos profissionais da advocacia que militam na região. Essa ação é o reflexo da nossa preocupação com a advocacia. Aqui vocês poderão atender os seus clientes de forma eficiente. Por isso, zelem por esse espaço que é de vocês e usufruam da melhor maneira”, ressaltou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

Em sua fala, o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, destacou a importância da união entre os profissionais para o fortalecimento da classe. “É com muita alegria e satisfação que inauguramos mais uma sala digna e com o espaço adequado para o advogado. Aqui vocês terão o apoio necessário para prosseguir com um atendimento mais rápido e eficiente, por meio de computadores, mesas e cadeiras, internet e materiais básicos de escritório”, disse.

O Presidente da Subseção da OAB de Campo Maior, Gilberto Leite, falou em nome da advocacia campomaiorense, agradecendo o apoio da Seccional Piauí. “Temos a consciência da atual realidade da nossa OAB. Em virtude disso, ter essa sala em prol da nossa classe que milita aqui na região é motivo de muita alegria e satisfação”, parabenizou.

Na oportunidade, o Presidente Celso Barros Neto nomeou os novos integrantes das Subcomissões da Mulher Advogada; dos Direitos da Criança e do Adolescente; dos Direitos da Pessoa com Deficiência; da Pessoa Idosa; de Apoio à Vítima de Violência; e da História, Memória, Verdade e Justiça da Subseção de Campo Maior.