Tarde de Verão proporciona atividades esportivas e de lazer para advocacia piauiense

  Data e Hora: 15/07/2019 08:07:31

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão de Direito Desportivo, em parceria com Caixa de Assistência da Advocacia Piauiense (CAAPI) e com o Clube dos Advogados, realizaram a primeira Tarde de Verão. O evento aconteceu no Clube dos Advogados, na tarde desse sábado (13).

Jogos de futebol, futevôlei, tênis de mesa e recreação para as crianças fizeram parte da programação especial que reuniu grande público.

Para o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Neto, o evento teve o intuito de aproximar a classe, sobretudo possibilitando atividades voltadas para o esporte. “Com esse evento o nosso objetivo foi de incentivar as práticas esportivas entre a classe advocatícia, contribuindo, dessa forma, para a melhoria da qualidade de vida e da integração entre os advogados e advogadas do Piauí”, afirma.

"O nosso papel é proporcionar momentos como esse para que os advogados e suas famílias possam usufruir desse paraíso que é o nosso clube", afirma a Presidente da CAAPI, Andréia Araújo.

Já o Presidente da Comissão, Carlito de Sousa, ressalta a importância do evento para a classe e elogia o trabalho das Comissões Temáticas da OAB Piauí. "Essa é a nossa primeira tarde de verão promovida pela Comissão da OAB, juntamente com a CAAPI e o Clube, nós queremos levar as atividades esportivas a todos os advogados e advogadas e fazer com que eles frequentem cada vez mais o nosso clube", finaliza.

Estiveram presentes na ação, o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Neto; a Presidente da CAAPI, Andréia de Araújo; o Diretor financeiro da CAAPI, Josélio Sálvio; o Presidente da Comissão de Direito Desportivo, Carlito de Sousa; Membros das Comissões Temáticas e Advogados.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias