Novos advogados e advogadas de Floriano recebem carteira da OAB Piauí

  Data e Hora: 12/07/2019 18:07:08

Na manhã desta sexta-feira (12), a OAB Piauí entregou 08 carteiras profissionais durante a solenidade de compromisso dos novos advogados e advogadas, no município de Floriano. Além dos novos profissionais da advocacia, também prestigiaram a solenidade o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto; o Diretor-Tesoureiro, Einstein Sepúlveda; a Presidente da Subseção de Floriano, Miriam Xavier; amigos e familiares.

O Presidente Celso Barros Neto deu as boas-vindas aos novos profissionais da advocacia, ao tempo em que desejou sucesso profissional, com ética ao longo da carreira. “Hoje é um dia especial na vida de cada um de vocês. É o dia que iniciam uma nova jornada, com a descoberta de novos caminhos. Tenham coragem de enfrentar os novos desafios que virão e trabalhem sempre com a ética profissional, defendendo os direitos mais caros e relevantes dos seus jurisdicionados”, destacou.

Celso Barros Neto frisou ainda a importância da integração no Sistema OAB. “Todos vocês fazem parte da entidade OAB. Portanto, integrem os quadros desta instituição e contribuam para as ações que são desenvolvidas diariamente”, disse.

O Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, também prestigiou a entrega de carteira aos novos compromissandos e saudou os profissionais da Advocacia. “Vocês defenderão o patrimônio, a vida e a liberdade das pessoas e, acima de tudo, respeitando o juramento que aqui fizeram, defenderão a Constituição Federal.
Leiam o juramento. Ele é o mantra da nossa advocacia. Agradeçam todo o apoio que receberam dos familiares e amigos ao longo dessa jornada”, disse.

Falando em nome da Advocacia de Floriano, a Presidente da Subseção Miriam Xavier parabenizou a conquista dos novos profissionais e ressaltou que estará sempre à disposição para prestar o auxílio necessário aos novos advogados e advogadas.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias