OAB Piauí promoverá I Colégio de Diretores-Tesoureiros nesta quarta (10)

Data e Hora: 09/07/2019 17:07:50

Nesta quarta-feira (10), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Diretoria-Tesoureira, promoverá o Primeiro Colégio de Diretores-Tesoureiros, que acontecerá às 15 horas, na Sala do Conselho.

Ao todo, 13 diretores-tesoureiros debaterão pautas que visam o aprimoramento do sistema financeiro da OAB Piauí, sobretudo o fortalecimento da classe advocatícia do Estado, com benefícios a serem ofertados aos profissionais do Direito.

Também como parte da programação do Colégio, o Programa “Em Dia com a OAB” será lançado pela equipe financeira da Seccional Piauí.

Para o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, o evento possibilitará a interação entre as 13 Subseções da OAB, além de definir o calendário de atividades da equipe financeira da Seccional Piauí para a disseminação da Campanha “Em Dia com a OAB”.

“Iremos nos reunir para levantar pautas que objetivam o nosso engajamento e interação. É de extrema importância nos aproximarmos em torno de uma temática de tamanha relevância para a nossa classe. Será dentro do Colégio também que entenderemos a realidade de cada região do nosso Estado, o nos fará visitar, in loco, cada Subseção, por meio da implantação da Campanha”, explanou.

Ao final do Colégio, os representantes das Subseções, juntamente com a Seccional Piauí, darão encaminhamentos necessários para efetivar as ações que serão traçadas ao longo das visitas no interior do Piauí.