OAB intensifica parceria com o PROMAD

  Data e Hora: 03/07/2019 12:07:00

Na tarde dessa terça-feira (02), o Diretor-Tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Einstein Sepúlveda recebeu a visita do Diretor das publicações online do Programa Nacional de Modernização da Advocacia (PROMAD), Joe Parente, e do Gerente Comercial, Leonardo Oliveira, para falar da parceria da Seccional com o programa.

“Foi gratificante receber a visita dos representantes do PROMAD, pois a plataforma é essencial para a profissionalização e a qualificação dos advogados, por isso é de extrema importância essa parceria entre as instituições. A OAB se coloca à disposição para estabelecer esse amplo diálogo e possibilitar novos cenários para o profissional advogado”, destacou o Diretor-Tesoureiro Einstein Sepúlveda

Para Joe Parente, a ideia de intensificar a parceria com a instituição através de ferramentas e serviços tecnológicos é indispensável para o exercício de uma advocacia moderna. “O programa faz a inclusão digital do advogado e isso é extremamente útil para ele, e imensamente importante para a seccional. Além disso, o PROMAD faz um retorno para instituição do valor contratado pelo advogado e a parte que o advogado paga volta em serviços para ele, então, todos ganham”, explica Joe Parente.


PROMAD:
O PROMAD é um software jurídico de controle de processos oferecido por seis meses, gratuitamente, para que os profissionais possam verificar o seu funcionamento. Tem como missão proporcionar o exercício de uma advocacia moderna: organizada em suas rotinas e conectada com os seus clientes e com uma divulgação profissional perante o mercado.
Conheça mais: https://www.promad.adv.br/


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias