OAB-PI e AJUSPI firma parceria em prol da advocacia piauiense

  Data e Hora: 02/07/2019 19:07:42

Nesta terça-feira (02), o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto recebeu a visita institucional da Associação Jurídica e Social do Piauí (AJUSPI). A reunião aconteceu na Sala do Conselho Pleno e contou ainda com a presença dos diretores da OAB Piauí Leonardo Airton (Secretário-Geral) e Einstein Sepúlveda (Diretor-Tesoureiro), além do Conselheiro Federal da OAB Raimundo Júnior; Diretor da ESA Piauí, Aurélio Lobão.

O Presidente Celso Barros colocou à disposição da AJUSPI toda a estrutura da OAB Piauí, a fim de promover a valorização da advocacia piauiense. “A OAB Piauí está à inteira disposição da AJUSPI, seja para parceria em cursos, eventos jurídicos, reuniões de seus membros, bem como na composição das Comissões Temáticas da Ordem. É uma satisfação poder contar com a valorosa contribuição de seus membros, na busca da valorização da advocacia e na defesa dos direitos do cidadão”, destacou.

Durante a reunião, a AJUSPI destacou a relevância da parceria com a OAB, no sentido da difusão do conhecimento jurídico via parceria com a ESA Piauí. “A AJUSPI tem um relevante papel jurídico e social. Deste modo, com a parceria ora firmada com a Casa da cidadania, teremos mais condições de contribuir neste Desiderato comum das entidades, motivo pelo qual saúdo toda a diretoria, na pessoa do Presidente Celso Barros por tal desprendimento”, como destacou Thiago Brandim, presidente da Associação.

No final da reunião, o Presidente Celso Barros Neto agradeceu a visita da AJUSPI e destacou como é importante a incitativa de agregar valor na defesa das prerrogativas dos advogados e na difusão de conhecimento.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias