Presidente da AASP, Renato Cury, ministra palestra na OAB PIAUÍ

  Data e Hora: 28/06/2019 13:06:35

 

O Presidente da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), Renato Cury, ministrou palestra na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, na noite dessa quinta-feira (27), durante a solenidade de Compromisso de Novos Advogados e Advogadas. A palestra teve como tema “Perspectivas da Advocacia” abordando, dentre outros temas, a importância da qualificação profissional.

“É um grande prazer estar em Teresina para essa palestra que tem o intuito de contribuir com a capacitação de estudantes e profissionais que atuam na área do Direito dentro do Estado. Além disso, estamos percorrendo todo o Estado do Piauí, por meio da parceria com a OAB Piauí, para ofertar diversos serviços como a emissão de certificado digital, e também códigos de bolso atualizados, pen drive, agendas, edições da Revista do Advogado e da Revista Brasileira da Advocacia, do CPC anotado, informações gerais sobre as atividades e o clube de benefícios da Associação”, explica Renato Cury.

A iniciativa integra a programação promovida pela AASP no Piauí, com a Unidade Móvel, fruto de uma parceria com a OAB Piauí, Centro de Estudos de Sociedades de Advogados (CESA-P) e Instituto dos Advogados Piauienses (IAP), que já está percorrendo o Estado nas cidades de Bom Jesus, Floriano, Picos, Teresina, Piripiri e Parnaíba.

Para o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, o objetivo da parceria é aumentar, otimizar e descobrir a AASP para os advogados que estão distribuídos nos municípios do Piauí.

“A AASP é muito bem-vinda ao Piauí porque vem agregar valor ao serviço oferecido pela OAB Piauí, pelo IAP e pelo CESA-PI, em um momento que todas as categorias e associações precisam se unir, no sentido de fornecer aos advogados mais condições para trabalhar e enfrentar os desafios”, afirma o membro honorário vitalício da OAB Piauí e Presidente do IAP, Álvaro Mota.

Renato Cury é Graduado pela PUC-SP; Pós-graduado em Processo Civil pela PUC-SP; Mestre em Direitos Difusos e Coletivos, com ênfase nas relações de consumo pela PUC-SP; Atuação na assessoria preventiva em matérias de Direito Civil, Comercial e Consumidor; Atuação: Arbitragem, Contencioso Cível, Direito automotivo, Direito do Consumidor e Direito Público.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias