OAB Piauí realiza visita institucional ao Conselho Regional de Medicina

  Data e Hora: 12/06/2019 18:06:55

Na manhã desta quarta-feira (12), a Diretoria da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto (Presidente), Leonardo Airton (Secretário-Geral) e Nara Letícia Couto (Secretária-Geral Adjunta) estiveram reunidos com a Presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM), Miriam Palha Dias para debater pauta positivas em prol das categorias das classes. O encontro também contou com a presença dos representantes das Comissões Temáticas Willians Cardec, Esdras Freitas e Charles Max, além do representantes do CRM Dagoberto Silveira, Moura Fé, Antônio de Deus e Ricardo Abdala.

A importância do bom relacionamento entre os profissionais das classes (advogados e médicos) no exercício profissional e entre as partes e os clientes foram alguns dos assuntos abordados.

“Nossa intenção é ampliar ainda mais nossos diálogos e alinhar as parcerias em prol dos profissionais que compõe nossos Conselhos de Classe”, frisou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.  

Para o Secretário-Geral, Leonardo Airton, “a reunião foi muito proveitosa, já que reafirma as parcerias entre o CRM e a OAB Piauí. O enfoque foi trazer esclarecimentos à classe médica sobre o trabalho da advocacia dentro da classe médica e trazer ao advogado oportunidades de trabalho quanto ao auxílio do médico no seu dia a dia também”, ressaltou.

Segundo a Secretária-Geral Adjunta, Nara Letícia Couto, o encontro possibilitou debater assuntos relacionados ao exercício profissional, sobretudo alinhar pautas que visam o aperfeiçoamento, na prática, de ambas as profissões.

A Presidente do CRM, Miriam Palha Dias, agradeceu a visita dos representantes da OAB Piauí e se colocou à disposição para firmar parcerias.

Também estiveram presentes os representantes do CRM Dagoberto Silveira, Moura Fé e Antônio de Deus, Ricardo Abdala.

 


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias