AASP e OAB Piauí firmarão novos contratos e parcerias

  Data e Hora: 22/05/2019 18:05:19

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), por seu Conselho Diretor, recebeu a visita do presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto; do Diretor Financeiro, Einstein Sepúlveda; do Presidente do Instituto dos Advogados Piauienses (IAP), Álvaro Mota; e do membro da Comissão Nacional de Sociedades de Advogados do Conselho Federal da OAB, Rafael Neiva para debater sobre novos contratos e parcerias que serão firmados em breve.

A AASP conta com mais de 90.000 associados pelo país, oferecendo cursos, serviços, periódicos jurídicos, dentre outros produtos que visam aprimorar a rotina profissional dos advogados e advogadas.

Para o Presidente Celso Barros Neto os serviços que serão ofertados pelo convênio a ser firmado permitirão o acesso de cursos gratuitos e outros descontos à advocacia piauiense. “A OAB Piauí e a AASP já possuem uma parceria firmada há algum tempo, mas de forma tímida, contando o Piauí com apenas 15 filiados. Queremos aumentar o número de filiados por todo o Estado e, para isso, firmaremos novos contratos, fortalecendo a presença da AASP no Piauí, divulgando seus apoios e levando aos profissionais da advocacia inúmeros cursos e serviços” ressaltou.

O Diretor Tesoureiro Einstein Sepúlveda também frisou sobre a importância dos benefícios à advocacia, por meio das parcerias firmadas. “O novo contrato permitirá, inclusive, aumentar receitas da OAB, vez que até então não havia ampla divulgação da capacidade da parceria, inclusive para estudantes de Direito e Universidades”, disse.

O presidente da AASP, Renato Cury, disse que há total interesse na nova parceria e que irá a Teresina no mês de julho para concretizar o convênio entre as Instituições. “Tenho a convicção que no Piauí expandiremos as nossas ações voltadas para a advocacia”, destacou.


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias