Formandos de Direito da AESPI/FAPI visita a Sede da OAB Piauí

  Data e Hora: 08/05/2019 18:05:02

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, recebeu, na tarde dessa terça (06), a visita de 15 formandos do curso de Direito da Faculdade AESPI/FAPI, Turma “Eternos Aprendizes”. A solenidade foi conduzida pela Ouvidora Geral da OAB Piauí, Élida Fabrícia Franklin e foi prestigiada pelo Diretor Tesoureiro da Subseção da OAB de São Raimundo Nonato, Marcelo Lavor; a presidente do CEJA, Bianca Monte; a presidente e a vice-presidente da Comissão da Diversidade Sexual, Lailma Temes e Flávia Cunha, respectivamente.

Dando início à solenidade, a Ouvidora Geral Élida Fabrícia Franklin deu as boas-vindas aos novos formandos, desejando parabéns e sucesso profissional na carreira jurídica. “Ao contrário do que as pessoas pensam essa não é uma conquista fácil. As dificuldades enfrentadas por cada um de vocês ao longo dessa jornada os definirão como profissionais de destaque. Sejam todos muito bem vindos e que essa solenidade permaneça eternamente na memória e no coração de todos”, parabenizou.

O orador da turma José Viana falou do orgulho pela escolha da profissão, ressaltando a importância da dedicação e da ética profissional.

Em seguida, a presidente da Comissão da Diversidade Sexual, Lailma Temes, também desejou competência ao longo da carreira profissional, ao tempo em que conclamou os novos formandos para ingressarem nos quadros da OAB Piauí e auxiliarem nas ações que são desenvolvidas, por meio da atuação das Comissões Temáticas.

Por fim, a presidente do CEJA, Bianca Monte, destacou o papel institucional da OAB Piauí e das ações que visam a valorização e o fortalecimento da advocacia. “Estamos muito felizes em recebê-los na Casa da Cidadania, que também é de cada um de vocês. Vamos nos unir e zelar pela defesa dos nossos direitos para lutar pela efetivação dos direitos dos cidadãos e cidadãs”, finalizou.  


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias