Secretário Geral Leonardo Airton participa de III Colégio de Secretários Gerais do Sistema OAB

  Data e Hora: 25/03/2019 11:03:10

O secretário geral da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, Leonardo Airton Pessoa Soares, participa durante esta segunda-feira, 25.03, em Brasília, do III Colégio de Secretários-Gerais do Sistema OAB. Na oportunidade, secretário-geral do CFOAB, José Alberto Simonetti, recebe os dirigentes equivalentes das Seccionais para debater de temas que permeiam a rotina das Secretarias-Gerais. 

Ao longo do dia, serão debatidos temas como a gestão de pessoal, processo eletrônico da OAB, panorama de funcionários e subseções de cada Seccional, implementação do sistema único de gestão de documentos, entre outros.  

O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, abriu o evento destacando que “estamos em um momento de transformação necessária no País, que não nasce apenas de nossa agenda interna, mas vem do quadro de crise financeira que o Brasil atravessa. Somente no Sistema OAB são mais de 10 mil funcionários, por isso costumo brincar que nossos secretários são os resolvedores de problemas. É necessário que conversemos entre nós, com a advocacia, com a sociedade. Por isso um momento de reunião como este deve gerar medidas concretas e é o que espero das senhoras e dos senhores”, disse. 

Para o secretário-geral do Conselho Federal da OAB , José Alberto Simonetti, “o Colégio é uma excelente e propícia oportunidade de aproximarmos os secretários-gerais das Seccionais do Conselho Federal da OAB, gerando um ganho cada vez maior de qualidade para a advocacia e para a sociedade. É a oportunidade de discutirmos novas práticas e ferramentas de gestão no âmbito das Secretarias-Gerais de todo o Sistema OAB”, afirmou.

 

 


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias