Colégio de Presidentes das Comissões Temáticas traçará metas para triênio 2019/2021

Data e Hora: 12/02/2019 16:02:57

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, presidida pelo advogado Celso Barros Coelho Neto, tendo como vice presidente a advogada Alynne Patrício Almeida Santos, realizará no dia 27 de fevereiro, às 16 horas, o I Colégio de Presidentes das Comissões Temáticas da OAB-PI para o triênio 2019-2021.

Durante a reunião do colegiado serão pautadas e discutidas as principais demandas de cada comissão, além de assuntos pertinentes à rotina dos advogados piauienses, para a administração que se iniciou no último mês de janeiro.

O presidente Celso Barros ressalta a importância do colégio como uma oportunidade de conhecer de perto, e da forma mais democrática possível, as demandas de cada comissão dentro de sua administração. “Muito nos gratifica estar junto aos colegas discutindo assuntos pertinentes à OAB-PI dentro de cada vertente representada por sua respectiva Comissão; ajudando, cada qual com sua temática, a aprimorar os trabalhos da entidade, em um esforço incessante para alcançar uma sociedade cada vez mais justa e cidadã”, ressalta o presidente.

“A participação no Colégio de Presidentes é muito importante, já que é um momento ideal para fazermos o planejamento anual do trabalho das Comissões. Vamos tratar principalmente sobre matérias relevantes ao andamento do dia a dia, bem como vamos traçar metas de curto, médio e longo prazo com as principais ações a serem desenvolvidas, de acordo com o eixo temático. Teremos também o treinamento do sistema e padronização dos documentos de comunicação oficial das comissões. Apesar de ser um Colégio de Presidentes estamos convocando toda a diretoria, uma vez que teremos matérias afeitas às secretarias das Comissões. Pretendemos fazer dois colégios de presidentes ao ano, um em cada semestre, sempre avaliando o trabalho realizado e planejando novas ações”, explanou a vice-presidente da OAB-PI, Alynne Patrício, também coordenadora geral das Comissões da OAB-PI.