Novos diretores do Clube dos Advogados são empossados pela OAB-PI e CAAPI

Data e Hora: 07/02/2019 18:02:57

Os novos diretores do Clube dos Advogados do Piauí foram empossados, na tarde desta quarta-feira (06), pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto e pela presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), Andreia Araújo. A solenidade ocorreu na Sala do Conselho e foi prestigiada por diretores da CAAPI, conselheiros federais e seccionais, além de representantes das Comissões Temáticas da OAB.

A nova diretoria composta por Antônio do Nascimento Almeida (presidente), Herison Helder Portela Pinto (vice-presidente), Francisco Eudes Alves Ferreira (diretor tesoureiro), Carlos Eugênio Costa Melo (diretor esportivo) e Raul Cronemberger de Oliveira (diretor social) estará à frente do Clube dos Advogados pelos próximos três anos (2019/2021).

“O Clube dos Advogados é o nosso cartão de visita e, por isso, nós sabemos da relevância dele para a nossa classe. Com essa nova diretoria, temos a plena certeza de que o Clube se aproximará mais do profissional da advocacia. Por esse motivo, desejo que a nova diretoria tenha uma gestão de êxito e que leve à advocacia piauiense um espaço mais integrado, com o lazer que a nossa classe merece. Aproveito ainda a oportunidade para parabenizar as contribuições do ex-diretor do Clube, Tadeu Matos, que não mediu esforços para estruturar o espaço”, declarou o presidente Celso Barros.

A conselheira federal da OAB Geórgia Nunes agradeceu a gestão do ex-presidente Tadeu Matos pelo trabalho à frente do Clube, ao tempo em que desejou sucesso aos novos empossados. “O momento aqui é de agradecimento e de congratulações pelos anos dedicados ao nosso Clube. Todos nós somos testemunhas dos trabalhos valorosos realizados por todos que compuseram a sua gestão. Quero também desejar sucesso ao nosso amigo, doutor Almeida e toda a sua equipe que hoje toma possa. Estamos aqui expressando toda a nossa confiança nesse time que chega. Temos a plena certeza que a nova diretoria conduzirá o Clube com carinho e comprometimento que ele precisa”, ressaltou.

Presente à solenidade, a presidente da CAAPI, Andreia Araújo, também demonstrou satisfação pela nova diretoria do Clube. “Estamos com a expectativa de que os diretores empossados, pessoas comprometidas com a causa do esporte, destinarão ações que revitalizarão o nosso espaço de lazer. A CAAPI está sempre à disposição para fortalecer os laços e, como isso, fazer com a nova diretoria avance. Parabéns a todos por essa grande conquista e muito boa sorte nessa nova caminhada”, disse.

Também prestigiando a solenidade de posse, o diretor tesoureiro da OAB-PI, Einstein Sepúlveda, parabenizou os trabalhos desenvolvidos pelo ex-presidente, Tadeu Matos, ao longo dos últimos anos à frente da gestão do Clube. Sobre a nova diretoria, Einstein Sepúlveda reforçou a OAB-PI estará de portas abertas para elevar o Clube dos Advogados, em especial, a integrar a classe por meio de momentos solenes e de lazer.

Em seu último ato à frente da gestão do Clube, o ex-presidente Tadeu Matos falou das conquistas realizadas ao longo dos últimos anos e desejou uma gestão profícua aos novos diretores.

O atual diretor do Clube, Antônio Almeida, agradeceu as palavras de incentivo e frisou que, juntamente com os demais diretores, lutará para revitalizar o espaço, com ações sociais e voltadas para a classe. “Estou muito feliz com esse momento. Me sinto honrado em saber que tantas pessoas queridas estão confiantes com o temos a oferecer para o espaço do Clube. Hoje se inicia um novo legado e não mediremos esforços para oferecer à nossa classe advocatícia o melhor espaço de lazer para nos unir cada vez mais, consequentemente, nos fortalecer”, finalizou.