Subseção da OAB de Uruçuí ganha nova diretoria

  Data e Hora: 01/02/2019 13:02:52

A nova diretoria da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, em Uruçuí, tomou posse durante solenidade festiva, na Câmara Municipal. O evento, que ocorreu no dia 28, foi prestigiado por representantes da OAB-PI, advocacia e autoridades da região, familiares e amigos.

A nova diretoria da Subseção tem como gestores José Martins Silva Júnior (presidente), Diego Maradones Pires Ribeiro (vice-presidente), Millon Martins da Rocha (secretário geral), Susy de Castro Rocha Lima (secretária geral adjunta) e Laionara Correa Monteiro (tesoureira).

“É um grande privilégio poder empossar mais uma diretoria da Subseção da OAB. Parabenizo a nova diretoria por uma conquista na vida de cada um. Sem dúvidas, vocês, enquanto gestores desta Subseção, procurarão ouvir os anseios da classe e desenvolverão ações em prol de cada uma delas. Para isso, estaremos sempre à disposição para ajuda-los no que for preciso, construindo uma OAB mais forte para bem representar a advocacia piauiense e levar ações sociais para os cidadãos”, destacou o presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto.

Emocionado, o presidente empossado, José Martins, agradeceu as palavras do presidente Celso Barros e frisou que, juntamente com os demais diretores, se doará para engrandecer ainda mais a advocacia da região, lutando por uma boa prestação jurisdicional e criando projetos que abracem a sociedade.

“Trabalharemos nossa criativa para criar aparatos que garantam o acesso do advogado e da advogado ao mercado de trabalho. Daremos continuidade, por meio da união da nossa classe, à luta pela permanência da Vara do Trabalho e garantir o acesso à Justiça na nossa região. Nos esforçaremos para que a OAB esteja sempre mais engajada nas causas da classe e da sociedade, levando esperança por uma Justiça mais célere e eficiente”, declarou o presidente da Subseção, José Martins.

Presente à solenidade, o diretor tesoureiro da OAB-PI, Einstein Sepúlveda destacou que a Seccional Piauí apoiará a Subseção, interiorizando ações para a classe advocatícia que milita na região.

Também parabenizando a nova diretoria, a conselheira seccional e ouvidora Geral da OAB-PI, Élida Fabrícia Franklin, destacou que integrará as ações da Seccional Piauí para estreitar ainda mais os laços com a Subseção, consequentemente, integrando-a às ações da Instituição.

Registrou-se ainda a presença do delegado de Uruçuí, Célio Benício e dos vereadores Alaiane Sá; Tânia Fianco e Daniel Guimarães.

 

Por: Fernanda Almendra 

Assessoria de Comunicação da OAB-PI 


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias