OAB-PI empossa nova diretoria da Subseção de Parnaíba para triênio 2019/2021

Data e Hora: 16/01/2019 15:01:31

A diretoria eleita da Subseção OAB de Parnaíba para o triênio 2019/2021 tomou posse, durante solenidade festiva, na noite desta segunda-feira (14), no Auditório da Subseção. A nova diretoria é formada por Francisco Robson Aragão (Presidente), Etasmda Maria Dias (Vice-presidente), Ellen Cristina Casimiro (Secretária Geral) Wilton de Carvalho (Secretário Geral Adjunto) e Isaac Emanuel Ferreira (Tesoureiro).

Na oportunidade, o presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, parabenizou a nova diretoria e proferiu palavras de incentivo para o pleno desenvolvimento da gestão. “Muito me alegra presenciar um momento ímpar para a advocacia parnaibana, que já protagonizou conquistas importantes para a classe da região. Tenham a plena certeza de que a OAB-PI, por meio da CAAPI e da nossa Escola Superior, estará irmanada com a Subseção, na tentativa de fortalecer ainda mais nossa advocacia”, ressaltou o presidente.

Em suas primeiras palavras como presidente da Subseção de Parnaíba, Francisco Robson Aragão chamou atenção para as metas da sua gestão. “Estamos aqui reafirmando o compromisso com a classe que o de renovar o discurso de união. Vamos focar no mercado de trabalho para os jovens advogados e ofertar e possibilitar mais qualificação aos profissionais mais experientes. Além disso, vamos procurar fortalecer as parcerias com os órgãos públicos, estabelecendo mais diálogos, na busca pelo respeito das nossas prerrogativas profissionais”, declarou.

Representando a força da mulher advogada, a vice-presidente empossada da Subseção, Etasmda Maria Dias, agradeceu o apoio de familiares e amigos ao longo da sua jornada profissional.

"Primeiro agradeço a Deus por permitir um momento lindo e glorioso em minha vida, que é tomar posse como vice-presidente da Subseção de Parnaíba. Agradeço também minha família, na pessoa dos meus pais, Elvis Teles e Soraia Dias pela educação, humildade e a fé em meus projetos de vida pessoal e profissional. Depois agradeço a cada advogada e advogado pela confiança depositada em nós, que estamos compondo a diretoria e conselho para representar a classe no triênio 2019/2021, ajudando e defendendo com dignidade, sabedoria e humildade. Que Deus abençoe nossa gestão, pois exerceremos as atividades com união e amor à advocacia ", proferiu.

Também prestigiaram a solenidade autoridades do Poder Público local, conselheiros federais e seccionais, advocacia parnaibana, familiares e amigos dos empossados.

Por: Fernanda Almendra

Assessoria de Comunicação da OAB-PI