Nova diretoria da Subseção de Piripiri para triênio 2019/2021 toma posse

  Data e Hora: 15/01/2019 17:01:33

A nova diretoria da Subseção da OAB de Piripiri (2019/2021), formada pelo diretores Manoel Inácio Vieira (Presidente), Hilziane Layza Lima (Vice-presidente), Francisco das Chagas (Secretário Geral), Thamires Carla de Melo (Secretária Geral Adjunta) e Emmanuela Paula de Melo (Tesoureira) tomou posse, na tarde desta segunda (14), na Câmara Municipal de Piripiri.

Durante a solenidade, os conselheiros eleitos para Subseção da Comarca de Piripiri, Renata de Almeida, Gilberto de Melo, Érica Regina Ribeiro, Marcos Francisco Campelo e José do Carmo Rodrigues também tomaram posse.

Em sua fala, o presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, desejou uma profícua gestão aos empossados, ressaltando o valor da Subseção para a advocacia e para a sociedade de Piripiri e região. “Esse é o momento de celebrarmos mais uma vitória para a nossa advocacia, sobretudo, para a sociedade piripiriense. A Seccional Piauí estará sempre à disposição para direcionar ações de interiorização e de total proximidade, inclusive relativas à Escola da Advocacia e da Caapi. Tenho a plena certeza de que a nova diretoria empossada aqui hoje irá trilhar caminhos de trabalho e de união".

Falando em nome da advocacia piripiriense, o presidente empossado da Subseção, Manoel Inácio agradeceu aos colegas advogados e a confiança da classe, familiares e amigos. “Estou lisonjeado e muito emocionado por ter sido eleito, dentre tantos colegas tão capazes, dignos e ilustres, presidente da Subseção de Piripiri. Saibam que procurarei honrar com todo o meu esforço, todos os dias, cada voto recebido em prol de toda a advocacia. Renovo aqui na presença de todos o compromisso de servir a nossa classe e a nossa Instituição”, disse.

A vice-presidente empossada, Hilziane Layza Lima, falou do seu orgulho em ompor a nova gestão e representar a classe local. Orgulho-me desta classe e do que ela representa. E me honra a confiança dos colegas advogados. Saibam, farei jus a essa missão, com a coragem e certeza de que nossos esforços irão ecoar para além dos muros da Subseção de Piripiri, em um movimento uno pelo bem da nossa classe e de toda a sociedade. Assumo esse compromisso por paixão, por vocação e, sobretudo, ciente de que a posição é efêmera e que o mais importante é semear o bem, cultivar as amizades e trabalhar pela nossa classe e sociedade, com Deus a guiar nossas ações”, ressaltou. 

“Foi com muito prazer que exerci dois mandatos da Subseção da OAB de Piripiri e é com muito prazer também que transfiro a gestão para a nova diretoria. Agradeço todos os colaboradores e os colegas, que ao logo de todos esses anos, desenvolveram ações em prol da classe. Agradeço ainda as gestões da OAB que sempre atenderem os pleitos da advocacia aqui da região. Estou confiante que essa nova gestão trabalhará ainda mais pelo engrandecimento da nossa advocacia, sobretudo na defesa do Estado Democrático de Direito”, parabenizou o ex-presidente da Subseção da OAB de Piripiri, Mauro Benício Júnior.  

O momento solene foi prestigiado ainda pelos diretores da OAB-PI, Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), além da advocacia da região, autoridades locais, familiares e amigos.

 

Por: Fernanda Almendra 

Assessoria de Comunicação da OAB-PI 


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias