Colaboradores recebem orientações para o dia da eleição

Data e Hora: 21/11/2018 18:11:51

Na tarde desta quarta-feira (21), os colaboradores da OAB-PI estiveram reunidos com a coordenação geral da Ordem para receber as orientações necessárias a serem executadas no dia das Eleições da OAB-PI, que ocorrerá no próximo sábado (24), das 09h às 17h.

No dia da votação, a advocacia contará com o apoio dos funcionários, além da Comissão Eleitoral para tirar dúvidas e receber as orientações necessárias, como: local de votação, atualização cadastral, informações complementares sobre Regimento Interno da Ordem, dentre outros assuntos.

No interior, as seções instaladas nas Subseções também contarão com o suporte dos colaboradores da Seccional e das próprias Subseções, devidamente orientados e treinados para melhor atender as necessidades e os anseios da classe.

Mais de 9 mil advogados são esperados para votar nas Eleições da Ordem para eleger os representantes da Diretoria do Conselho Seccional, de Conselheiros Seccionais, de Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados, das Diretorias das Subseções e Conselhos de Subseções para o próximo triênio 2019/2021.

Estão aptos a votar os advogados e advogadas regularmente inscritos na OAB-PI, adimplentes com o pagamento das anuidades. O voto é obrigatório para todos os advogados inscritos nos quadros da OAB-PI, sob pena de multa, salvo ausência justificada por escrito até 26 de dezembro de 2018.

A votação ocorre mediante a carteira da OAB, identidade profissional do advogado(a). A apuração dos votos terá início imediatamente após as 17h, término da votação, no Auditório da OAB-PI.

Por: Fernanda Almendra

Assessoria de Comunicação da OAB-PI