Inscrições abertas para II Copa de Futebol da Advocacia Piauiense

Data e Hora: 12/09/2018 18:09:17

As inscrições para II Copa de Futebol da Advocacia Piauiense estão abertas de 11 a 28 de setembro, para os times de escritórios de Teresina e das demais subseções da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB/PI). O campeonato acontecerá de 10 a 13 de outubro, no Clube dos Advogados, em Teresina e haverá competições nas modalidades: Masculino Super Master, Master, Livre e Feminino.

Para participar, os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição e enviar a documentação exigida no regulamento, juntamente com o comprovante de depósito para o email: contato@caapi.org.br ou levar presencialmente na sede da Caapi. O valor da inscrição é de R$ 500,00 (quinhentos reais) para todas as modalidades. Os times das subseções são isentos do pagamento da taxa, tendo em vista os custos de deslocamento e hospedagem em Teresina durante a competição.

A II Copa de Futebol da Advocacia Piauiense é uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (Caapi) em parceria com OAB-PI e visa reunir o maior número de advogados de todas as subseções da Ordem, em uma atividade de confraternização, esporte e lazer na promoção da qualidade de vida.

O presidente da Caapi, Rafael Orsano, disse que a expectativa é realizar um evento ainda melhor do que a primeira edição. “No ano passado fizemos um belíssimo evento esportivo que contou com a participação de diversos escritórios e também de algumas subseções, que permitiu um momento de integração da classe advocatícia de todo o Estado, movida pelo esporte. Esse ano repetiremos o sucesso e esperamos a participação de todas as subseções, mostrando um futebol bonito. Eventos como esse reúne as pessoas, tanto jogadores como torcedores, e permitem momentos de alegria para esses profissionais”, comentou.

Confira o regulamento.

Ficha de Inscrição.