OAB homenageia juiz do Trabalho Francílio Bibio Trindade

Data e Hora: 17/08/2018 12:08:31

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, e Subseção da OAB em Piripiri homenagearam o juiz titular da Vara do Trabalho da Comarca Francílio Bibio Trindade de Carvalho,pelos serviços prestados e pelo respeito dispensado aos advogados. A solenidade foi prestigiada por conselheiros federais e seccionais, além de dirigentes da Ordem e advocacia local.

“Estou muito feliz com essa singela e pura homenagem. Agradeço em meu nome, enquanto cidadão, mas também como magistrado, em nome da Justiça do Trabalho Piauiense. Agradeço também a todos que contribuíram para abertura e efetivação deste espaço cultural aqui da Vara”, proferiu o magistrado Francílio Bibio, referindo-se também à Biblioteca da Justiça do Trabalho.

O presidente da OAB-PI, Chico Lucas, afirmou que atual gestão, além em buscar melhorias para uma justiça eficiente e célere, se comprometeu a elogiar e reconhecer os bons exemplos. “Este ato não é uma homenagem aleatória. É unânime entre os advogados piripirienses a sua seriedade, dedicação e envolvimento por onde passou com a conciliação e com a Justiça. Aqui está materializado o agradecimento da advocacia local e região pelo seu desempenho a frente da Vara do Trabalho da Comarca”, falou o presidente Chico Lucas.

Ainda na ocasião, o presidente da Subseção da OAB em Piripiri, Mauro Benício Júnior também elogiou a postura do magistrado da Comarca Francílio Bibio Trindade de Carvalho. “O nosso magistrado, além de um eterno entusiasta da cultura piauiense, se dedica às causas da sociedade, tentando solucionar, da melhor maneira possível, os entraves existentes. Parabenizo o juiz Bibio por sua íntegra postura perante à classe e à sociedade de Piripiri e região”, declarou.

Por: Fernanda Almendra

Assessoria de Comunicação da OAB-PI