Primeira diretoria da Subseção da OAB/Uruçuí toma posse

  Data e Hora: 16/03/2018 12:03:24

Durante solenidade festiva, a nova diretoria da Subseção da OAB/Uruçuí tomou posse, na noite desta quinta-feira (15), no Plenário da Câmara de Vereadores. A nova diretoria é formada pelo José Martins Silva Júnior (presidente), Diego Maradones Pires Ribeiro (vice-presidente), Millon Martins da Rocha (secretário-geral), Willians Lopes Fonseca (secretário geral adjunto) e Laíse Werner (diretora tesoureira).

Desejando sucesso durante a gestão, o presidente da OAB-PI, Chico Lucas, ressaltou o valor da interação entre a nova diretoria com a advocacia da região e a sociedade. "A partir de agora vocês carregam consigo uma grande responsabilidade. Terão que agir com altivez para bem representar os pleitos que serão levados a todos vocês. A seccional estará sempre à disposição para unir forças em prol de uma advocacia mais forte. Sucesso nos próximos meses e que levem com sabedoria a gestão da Subseção de Uruçuí", desejou Chico Lucas. 

Falando em nome da atual diretoria, o presidente empossado da Subseção, José Martins Júnior, agradeceu as palavras do presidente, ao tempo em que destacou a missão dos dirigentes. "Estamos extremamente felizes com este ato solene. Queremos deixar claro que sempre estaremos presentes, ouvindo os anseios da classe e da sociedade. Aquilo que for de interesse da advocacia de Uruçuí e região estaremos defendendo”, afirmou.

"Hoje se configura como um momento histórico para a advocacia piauiense, que é a posse da primeira diretoria da Subseção de Uruçuí. Minhas palavras são de acolhida, desejando sorte e sucesso frente às lutas da advocacia da região", declarou o vice-presidente da Seccional, Lucas Villa.

A secretaria geral adjunta da OAB-PI, Élida Fabrícia Franklin, falou da bravura que a nova diretoria deve ter para lutar e defender os direitos da advocacia e da sociedade. "Aproximem esta instituição dos advogados da sociedade. Trabalhem sempre em parceria para alcançar as metas desejáveis", parabenizou. 

Em seguida, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), Rafael Orsano falou da missão dada aos novos diretores em ouvir e lutar pelos interesses da advocacia. 

O conselheiro federal da OAB Celso Barros Neto também prestigiou a solenidade e parabenizou os dirigentes empossados, desejando força na luta pelos anseios dos Advogados. 

Integraram ainda a mesa de honra o diretor tesoureiro da OAB-PI, Lucimar Santos; os conselheiros seccionais Diogo Caldas, Einstein Sepúlveda, Roberta Oliveira, Thiago Vale e Carlos Cronemberg; o prefeito da cidade de Uruçuí, Wagner Coelho; o presidente da Câmara de Vereadores de Uruçuí, Stanley Carvalho; o delegado regional Célio Benício, representando a Polícia Civil e o procurador geral do Município, Alex Neiva. 


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias