Tradição na capital, III Baile da Advocacia confraterniza a classe

  Data e Hora: 15/02/2018 11:02:04

Como parte do calendário festivo de Carnaval em Teresina, a advocacia se confraternizou neste domingo (11) no III Baile de Carnaval da Advocacia, promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí (OAB-PI). A festa ocorreu no Clube dos Advogados e teve como atrações Banda Bandida, Jhonny Fred e Tony Balada.
O presidente da CAAPI, Rafael Orsano, frisou que a festa foi organizada para o advogado e sua família. Por isso, contou com espaço especial para as crianças, onde foi organizado o bailinho com brincadeiras, pinturas de rosto e concurso de fantasias.
“A felicidade nos engrandece ao perceber que o Carnaval da Advocacia só cresce e se tornou tradição. Alegria de ver também que os advogados abraçaram as atividades do clube que é dos advogados e deve ser utilizado por eles. O carnaval é uma grande festa brasileira e a OAB não poderia ficar de fora. Aqui a advocacia se reúne e compartilha esse momento. A CAAPI se compromete em trazer esse tipo de lazer para a advocacia, momento em que o profissional aproveita para se divertir, relaxar e confraternizar com os colegas e família”, finalizou Rafael Orsano.
O evento que foi um sucesso reuniu advogados, dependentes e convidados, em um momento de descontração e interação. “Mais um carnaval muito bem organizado pela CAAPI, por todos que compõem a OAB, para os advogados e seus convidados: familiares e amigos. Aqueles que não viajaram e ficaram em Teresina aproveitaram a excelente estrutura desse clube e das atrações oferecidas pela festa”, disse Chico Lucas, presidente da OAB-PI.
As atrações musicais foram relacionadas ao carnaval mais tradicional, que embalaram os ritmos de marchinhas e do axé. “Essa festa já se tornou uma tradição no calendário festivo da capital e trouxe muitas surpresas, com opção para todas as idades. As bandas animaram bastante”, afirmou Élida Franklin, secretária adjunta da OAB-PI.
Os advogados presentes desfrutaram do ambiente confortável proporcionado pelo Clube dos Advogados, espaço reservado para a classe, que no dia a dia se empenha na rotina dos fóruns e audiências. “O Clube dos Advogados está bem diferente e aconchegante. Excelente estrutura com piscinas, área de alimentação, bar, comidas típicas e campo de futebol. Feito para descontrair e garantir lazer para a classe. Quem veio usufruiu de uma grande festa”, disse Tadeu Matos, diretor do clube.  


Mais notícias


#RevistaCientifica: OAB e ESA Piauí realizam lançamento do
Data/Hora: 28/08/2020 19:57:54
OAB Piauí exibirá documentário “O Silêncio dos Homens
Data/Hora: 05/12/2019 14:19:42
Demandas de Corrente e região são apresentadas durante reu
Data/Hora: 05/12/2019 12:41:56
Gestão e empreendedorismo ganham destaque no Workshop “Ad
Data/Hora: 05/12/2019 11:41:29
Inclusão das pessoas com deficiência é tema de reunião d
Data/Hora: 04/12/2019 17:49:42
Leia todas as notícias