CAAPI e OAB divulgam atrações do Baile dos Advogados

Data e Hora: 24/01/2018 17:01:47

A animação do domingo de carnaval em Teresina está garantida para advogados, dependentes e convidados no 3° Baile de Carnaval dos Advogados promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (Caapi) em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB/PI). A Festa, que já se tornou tradicional, acontecerá no dia 11 de fevereiro, das 10h às 19h, no Clube dos Advogados, tendo como atrações Banda Bandida, Jhonny Fred e Tony Balada.

De acordo com presidente da Caapi, Rafael Orsano, a festa já é esperada pelos advogados que passam o período de carnaval em Teresina. “Inovamos quando apostamos em reunir a classe no domingo de carnaval em Teresina e agora realizaremos o nosso 3° Baile de Carnaval dos Advogados. A expectativa é que possamos repetir o sucesso do evento, que reúne toda a família em uma brincadeira saudável, com toda segurança, em um ambiente agradável, que é o Clube dos Advogados. O Baile de Carnaval é sempre um momento de descontração e interação da classe advocatícia, inclusive, todos os anos, contamos com a participação de colegas advogados de outras cidades que vêm passar o carnaval em Teresina por conta do evento”, destacou o gestor.

O presidente da OAB-PI, Chico Lucas, reforçou o convite à classe, destacando que o momento, além de reunir a família, proporciona um congraçamento entre a classe. “Passamos muito tempo na rotina dos fóruns e audiências, então é importante que a Ordem promova esse momento de descontração e lazer para a classe. Só assim poderemos reforçar as amizades e conversar com os colegas que só encontramos no dia a dia da advocacia”, comentou.

No Baile de Carnaval dos Advogados as crianças também podem aproveitar a festa participando do bailinho de carnaval, brincadeiras e concurso de fantasia. O presidente do Clube dos Advogados, Tadeu Matos, enfatizou a estrutura do evento. “Estamos sempre preocupados em oferecer o lazer para a classe advocatícia e seus familiares. O Clube hoje conta com uma estrutura moderna, restaurante climatizado e que oferece cardápio diversificado. Temos brinquedoteca, sala de jogos, berçário, piscina e para o evento montamos toda uma estrutura para atender bem a classe advocatícia e seus convidados para que todos possam brincar sem preocupações a maior festa do país, com segurança e muita alegria”. O Clube dos Advogados fica localizado a 1 Km da BR-343 – Estrada da Usina Santana.