Nova diretoria da AATEPI tomou posse nesta terça (19)

Data e Hora: 20/12/2017 13:12:33

A nova diretoria da Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado do Piauí (AATEPI), biênio 2018/2019, tomou posse nesta terça-feira (19), no auditório da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região.

Na oportunidade, o secretário geral da OAB-PI, Leonardo Carvalho parabenizou a gestão do ex-presidente da AATEPI, Eurípedes Pereira, pelos trabalhos desempenhados durante a sua gestão. “Na gestão do Eurípedes Pereira a Associação dos Advogados Trabalhistas deu um salto significativo, trazendo a AATEPI para o protagonismo. A OAB-PI acredita que o fortalecimento das Associações é um passo muito grande para fortalecer a Ordem como todo”, declarou Leonardo Carvalho.

Presente na solenidade, o conselheiro federal da OAB Celso Barros Neto desejou sucesso aos novos empossados. “Deixo aqui a mensagem de boas-vindas à nova diretoria da Associação. Estamos dispostos a abancá-los e congregá-los para fortalecer parceiras e unir força em prol da advocacia trabalhista. Temos o propósito de agir com irmandade e com bons propósitos para bem defender os direitos da nossa classe”, ressaltou.

O ex-presidente da AATEPI, Eurípedes Pereira agradeceu a oportunidade e o apoio da OAB-PI e do Tribunal Regional do Trabalho. Desejou ainda sorte e sucesso aos novos diretores da Associação, se colocando à disposição.

Agradecendo as saudações, o atual presidente da AATEPI, Téssio Torres falou dos desafios e expectativas para a nova gestão, ao tempo em que parabenizou os demais membros da diretoria e reforçou a importância da luta das causas trabalhistas.

Na ocasião, Desembargador Manoel Edilson, diretor da Escola Judicial do TRT-22; do juiz Auxiliar da Presidência do TRT 22, Gustavo Ribeiro; do presidente da AMATRA 22, Ferdinand Santos e do Superintendente Regional do Trabalho e Emprego do Estado do Piauí - SRTE – PI, Phillipe Salha a diretora geral da ESA-Piauí, Naiara Moraes; o diretor do Núcleo de Apoio à Advocacia (NAAD), Talmy Tercio; o conselheiro federal da OAB, Chico Couto; a presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Idoso, Jória Batista; a presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, Claudia Martins; o presidente da Comissão de Direito de Trânsito, Carlos Terto e o advogado Thiago Brandim.

Confira na íntegra a nova diretoria e membros empossados:

Presidente: Téssio da Silva Torres
Vice-presidente: Luiz de Castro Araújo Júnior
1ª Secretário: Edilando Barroso de Oliveira
2ª Secretário: Hisadora Karielly Pires da Cruz
Tesoureiro: Carlos Pereira Terto Júnior
1ª Tesoureiro: Osma Viana de Oliveira
2ª Tesoureiro: Rafael de Moares Correia
Conselho Fiscal: Bruno Jordano Mourão Mota
Conselho Fiscal: Diógenes Victor da Silveira
Conselho Fiscal: Alzimidio Pires de Araújo
Suplentes: Welder de Sousa Melo, Cláudio Manoel do Monte Feitosa e Gregório Martins Saraiva.
Conselho Deliberativo: Luciana de Melo Castelo Branco, Thiago da Sousa Val, Franklin Alexsandro Mendes Siqueira, Lívia Raquel Pereira da Silva, Carlos Henrique de Alencar Vieira.
Suplentes: Vilmar de Sousa Borges Filho, Marcelo Campelo de Abreu, Fábio Leal da Silva Viana, Claudia Maria de Sales Martins Pimentel e Sarah Caroline Guimarães Rosa.