OAB-PI prestigia posse do juiz Daniel Sobral na Corte do TRE-PI

Data e Hora: 23/10/2017 14:10:54

O secretário geral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Leonardo Cerqueira, prestigiou na manhã desta segunda-feira (23), a solenidade de posse do magistrado Daniel Santos Rocha Sobral para o cargo de juiz membro efetivo da Corte Eleitoral, na categoria juiz federal, para o biênio 2017/2019, bem como da entrega da medalha de Mérito Eleitoral Prof. Flávila Ribeiro, ocorrida no Plenário Des. Heli Ferreira Sobral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), em Teresina.

A ocasião contou com a participação de diversas autoridades, dentre representates do Poder Estadual, Municipal, Legislativo, Magistratura e da Advocacia.

O Juiz Daniel Sobral agradeceu a presença de todos e da honra de ingressar na Corte Eleitoral do TRE-PI. “Minhas senhoras e meus senhores, é com grande satisfação que assumo na data de hoje o cargo de juiz membro efetivo desta renomada Corte Eleitoral para o biênio de 2017/2019, motivo de orgulho não só para mim, como para meus familiares e, notadamente, à Justiça Federal como um todo”, ressaltou o juiz empossado.

“Quero parabenizar esta Casa pela excelente aquisição deste juiz nos seu quadros, tendo em vista que o Dr. Daniel Alves, é notadamente um dos maiores nomes na magistratura no Piauí, por acumular anos de experiência e serviços prestados não apenas ao nosso Estado, como também à outras instituições pelo país que teve passagem”, disse Leonardo Cerqueira.

Integraram a mesa de hora, o secretário geral da OAB-PI, Leonardo Cerqueira; o presidente do TRe-PI, desembargador Joaquim Dias de Santana Filho; o vice-presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador José James Gomes Pereira; o deputado Estadual Wilson Gomes Brandão; o secretário de Governo da Prefeitura Municipal de Teresina, Charles Carvalho da Silveira; a juíza do Fórum da Seção Judiciária do Piauí, Marina Rocha Cavalcante Barros Mendes; o procurador-chefe da República da Procuradoria da República do Piauí, Tranvanvan da Silva Feitosa e o desembargador  Sebastião Ribeiro Martins.