Advogado piauiense lança livro na área previdenciarista

Data e Hora: 21/08/2017 13:08:51

O secretário geral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Leonardo Carvalho prestigiou o lançamento do “Livro de Outro do Advogado Previdenciarista”, de autoria do advogado Victor César de Carvalho. O lançamento aconteceu durante a visita da Comitiva da Ordem à cidade de Valença do Piauí.

Durante a apresentação do livro, o advogado explicou sua trajetória como servidor do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) e os anos de experiência que obteve com o cargo. Segundo ele, o livro apresenta uma série de manuais com mecanismos de ajuda para profissionais do Direito que militam na área.

Fraudes nos empréstimos e consignados; Comprovação da atividade rural administrativa; Comprovação de tempo rural para fins de benefício urbano; Recurso especial e ordinário, dentre outros pontos são abordados no livro.

Leonardo Carvalho parabenizou a iniciativa do autor, frisando sobre o valor da ideia do advogado em transmitir sua experiência com a advocacia, bem como pela proposta da livro. “Devemos louvar essas obras piauienses, que trazem conhecimento e aprimoramento para nossas carreiras”, finalizou.