Eliane é a atração principal do 2º Festival da Advocacia

Data e Hora: 03/08/2017 18:08:16

O segundo Festival da Advocacia marcará as comemorações do Dia do Advogado, 11 de agosto. A cantora Eliane, a Rainha do Forró, será a atração principal da festa, que acontecerá no Clube dos Advogados, a partir das 19h. A animação também ficará por conta da Banda do Elephant e Farra da Gordinha. O evento é uma realização da OAB-PI, com o apoio da CAAPI e Clube dos Advogados.

A festa encerrará a Conferência Estadual da Advocacia do Piauí, que ocorrerá nos próximos dias 09, 10 e 11 de agosto, da OAB-PI. Os advogados e estagiários inscritos regularmente nos quadros da Ordem deverão se dirigir à Sede da Instituição ou ao OAB Office de Teresina para garantir seus ingressos, a partir da próxima semana. Cada advogado e estagiário terá direito a um ingresso e mais dois para seus convidados.

Com espaço seguro e moderno, o clube estará totalmente preparado para receber milhares de advogados, familiares e amigos da capital e do interior do Estado. O diretor tesoureiro da OAB-PI, Lucimar Santos, informa que este ano, o Festival contará com amplo estacionamento, disponível gratuitamente para os participantes, e total segurança.

“A organização do vento está sendo pensada em conjunto e, por isso, estamos preparando uma ampla estrutura para bem receber a advocacia piauiense. Além das atrações musicais, os convidados contarão ainda com o festival de cerveja especiais e uma praça de alimentação, com food truck”, disse.

O presidente da Ordem, Chico Lucas, ressalta que o evento é uma forma de parabenizar os advogados e de proporcionar, em um ambiente seguro, momentos de confraternização e lazer para a classe. “Devido ao grande sucesso da edição de 2016, o Festival da Advocacia já é um evento fixo no calendário da advocacia. Essa é a nossa forma de celebrar um dia tão importante para a nossa classe”.

Fique por dentro das atrações:

Eliane Maira de Lima, mais conhecida como a Rainha do Forró, é cantora, compositora e dançarina. Teve vários sucessos de forró romântico no nordeste, dentre eles “Quando será?”, “Sem você não dá” e “Jeito manhoso”. Foi indicada ao Prêmio Sharp por três vezes na categoria de cantora regional.

Farra da Gordinha: a banda tem como vocalista a cantora alagoana Walquiria Estarley, que canta sucessos do forró, com shows por toda a região Norte e Nordeste do país.

Com um repertório diversificado e que levanta o público por onde passa, a Banda do Elephant traz em sua proposta a mistura de grandes sucessos que marcaram gerações junto com ritmos de sucesso da atualidade. Possui repertório eclético que traz funk, axé e pop envolvidos em uma batida exclusiva.