OAB-PI recebe a visita de novos formandos de Direito

Data e Hora: 27/07/2017 14:07:10

Quarenta novos bacharéis em Direito visitaram a sede da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, na manhã desta quinta-feira (27) durante solenidade. Os formandos foram recepcionados pelo secretário geral da Ordem, Leonardo Carvalho, que deu as boas-vindas.

“Esse momento carrega um grande significado e representatividade. É um momento de passagem na vida de cada uma de vocês, que devem incluir a gratidão aos familiares e às amizades. Tenham sempre em mente o valor da ética profissional e da qualificação para o mercado de trabalho. Experimente a advocacia e sintam a importância da profissão no dia-a-dia”, ressaltou Leonardo Carvalho, parabenizando o percentual de 60% de aprovação da turma no Exame de Ordem.

O orador da Turma “Thayná de Carvalho e Sousa”, Felipe de Sousa proferiu palavras de incentivo e recordações da sua jornada acadêmica. “Uma pequena história do nosso legado começa a ser construída. Nossos esforços que nos trouxeram até aqui não serão em vão e, em cima disso, tenho certeza de que seremos grandes profissionais”, falou o orador ao tempo em que agradeceu a Ordem por apresentar soluções aos assuntos de interesse da sociedade brasileira, sobretudo piauiense.