Vila Junina reúne milhares de pessoas no Clube dos Advogados

Data e Hora: 01/07/2017 12:07:22

Com sucesso de público, a Vila Junina dos Advogados, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) e Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI) movimentou a classe advocatícia do Estado, na noite desta sexta-feira (30), no Clube do Advogados.

Quadrilhas, brincadeiras, comidas típicas, cenários, touro mecânico e muita animação fizeram da Vila Junina o evento mais esperado pelos advogados piauienses, que se sentiram agraciados com a preparação da festa.

Familiares e amigos se reuniram ao som das bandas Aline Mel & Forró na Veia, Sandália de Couro e Dona Fulô, num ambiente totalmente estruturado, com segurança e conforto, proporcionado com o novo espaço do Clube dos Advogados, recentemente reformado.

A grande atração da noite, José Orlando, animou os participantes no embalo das músicas "Pistoleiro do Amor", "Brincar Com Meu Amor", "Parabéns Pra Você", "Tenho Pena de Você" e muito mais, reunidas em seu repertório.

O presidente da OAB-PI, Chico Lucas, agradeceu a presença de todos e falou sobre o aperfeiçoamento do evento. “Tudo foi pensado em conjunto e com muito carinho para bem receber nossas amigos e colegas de profissão. A Vila Junina dos Advogado vem se aperfeiçoando a cada ano, com o intuito de proporcionar momentos únicos entre os advogados, seus familiares e amigos. Já se configura como um verdadeiro sucesso”, informou o presidente.

“Esse é um momento de congraçamento, de união e muita diversão entre a nossa classe. Fico extremamente feliz com o sucesso da Vila Junina, um evento que já está fixo em nosso calendário. É muito gratificante poder contribuir para a realização desse evento, em parceria com a Ordem e a ESA-Piauí”, declarou o presidente da CAAPI, Rafael Orsano.

A festa contou também com a presença de conselheiros federais, estaduais, integrantes das Comissões Temáticas, Conselho Jovem e advogados dos municípios de Parnaíba, Piripiri, Picos, Campo Maior, e outras cidades.