CAAPI entrega Clube dos Advogados à classe

Data e Hora: 25/04/2017 17:04:45

Um espaço de lazer reestruturado foi entregue à advocacia na tarde desta terça-feira (25). A reabertura do Clube dos Advogados pela Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) integrou a programação dos 85 anos da OAB-PI e contou com as presenças do presidente e do vice-presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia e Luís Claudio Chaves, além do presidente da OAB-RJ, Felipe Santa Cruz.

Veja fotos da inauguração.

O Clube, localizado na Estrada da Usina Santana (a 1Km da BR 343), passa a contar com um restaurante ampliado e climatizado, uma brinquedoteca, banheiros adaptados para acessibilidade e ainda um novo campo de futebol padrão Fut 7. As intervenções visaram tornar o local mais atrativo para os advogados, seus familiares e convidados, dando mais conforto ao seu momento de lazer.

“Quero agradecer a oportunidade de tê-los como parceiros, colegas e como pessoas que fazem essa caminhada. Esse será um espaço que nós, colegas advogados, familiares e amigos, poderemos confraternizar. A partir de agora zelem pelo que é de vocês”, ressaltou o presidente da OAB-PI, Chico Lucas.

Também prestigiando a inauguração, o presidente Claudio Lamachia parabenizou a união da classe em pensar no bem estar do advogado, frisando também a importância das parcerias em prol da construção da Ordem. “Parabéns a todos vocês por mais este momento. Tenham a certeza que o Conselho Federal da Ordem estará permanentemente com vocês”, destacou.

O diretor do Clube, Tadeu Matos agradeceu a união da classe para a concretização das novas instalações do Clube. “Estou muito feliz por estarmos aqui conhecendo e desfrutando deste novo espaço. Obrigada a todos pela organização destas novas instalações que foram planejadas pensando em cada um de vocês”, disse.

O presidente da CAAPI, Rafael Orsano, reafirmou o valor da união e das parcerias entre as Instituições. “Hoje estamos realizando um sonho de entregarmos as novas instalações do Clube. Essas eram as demandas da classe, e realizá-las é de extrema importância para todos nós”, finalizou.

A reforma contou com recursos do Fundo de Integração Assistencial dos Advogados (FIDA), da CAAPI e o patrocínio da Unimed.